Uncategorized

Com medo de vaias, Dilma cancela a caminhada com Gleisi e Requião em Curitiba

unnamed

Com receio das vaias que marcaram sua passagem pelos estádios da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff (PT) cancelou a caminhada no Calçadão da Rua XV, agendada para o próximo sábado (9), com as presenças de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). Dilma teria sido aconselhada a evitar exposição pública em Curitiba – cidade em que a rejeição do PT é alta e os petistas sempre perderam as eleições.

Além da rejeição histórica, o PT e sua candidata (Gleisi) são assombrados por uma série de escândalos exemplificados na figura de Eduardo Gaievski, ex-assessor pedófilo da Casa Civil, e do deputado André Vargas, na iminência de ser cassado por associação criminosa com o doleiro Alberto Youssef. Também pesa contra Gleisi o fato de ter promovido nos bastidores uma campanha contra interesses do Paraná (em especial bloqueando empréstimos e repasses) quando ocupou a Casa Civil.

Outro sintoma do enfraquecimento de Gleisi, que, segundo pesquisas, ocupa um distante terceiro lugar na corrida pelo Palácio Iguaçu, é o fato de que a caminhada pela Rua XV, com Dilma, deveria reunir os dois candidatos ao governo, além de Gleisi, o peemedebista Requião. Gleisi estaria dividindo esse eleitorado sem demonstrar viabilidade, avaliam setores do PT.

12 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Depois da notícia sobre a aplicação de recursos da União,
    Tendo ficado o Paraná em 24ª posição.

    A Dilma não vai ter a coragem de aparecer por essas Bandas.

  2. Mas não é só no Pr., ela recebe vaia em qualquer lugar do país, esses dias ela foi vaiada em Minas!!

  3. Sábado último em Montes Claros , Lula e Dilma tiveram que sair do evento pela garagem e escoltados de tanta vaia .
    Tem um vídeo rodando pela net mostrando as vaias que ambos levaram.

    Então Requião , aquele que “não mente” assumiu de vez que é PT e se diz “velho PMDB” só para enganar também o seu “clero”?

  4. Papo furado, ela nos detesta mesmo, então porque perder tempo com gente que não gosta dela? Tá certa mana.

  5. O Bob espinafra a mulher, critica, chama de incompetente e diz que não vota nela de jeito nenhum e mesmo assim ela sai caminhando ao lado dele que, diga-se de passagem, é adversário? É o fim da rosca para este pt, ela não se cosntrange de aparecer ridícula ao lado do único benificiado nesta história. é pra acabar!

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    Os três caminhando juntos e a vaia rachando e eles se perguntando: É com você, Gleisi? Não, dona Dilma, deve ser pro Requião. E Requião: Desde quando vaiariam um Deus?

  7. A ficha está caindo para o PT. Pelo menos aqui no Paraná
    precisa ficar claro que não tem Dilma. O que me assusta é
    o bocudo do Requião misturar com Dilma e Gleisi. Os polí-
    ticos são sujos mesmo…

  8. Parabéns ao Paraná!
    Gostaria que esse conselho fosse dado para todos os estados e que a não digníssima presidente e seu partido de corruptos não saísse de casa esse ano.

  9. O resto do país deve seguir o exemplo do PR, não votar nesta PresidentA e seu grupo, e vaiar quando forem para as ruas, É HORA DE MUDANÇA, não sou burguês, sou um brasileiro comum.

Comente