Uncategorized

Xingamentos, palavrões, ameaças de dar tiro, bate-bocas, ofensas aos gays: destemperos de Requião

De Ricardo Setti, Veja:

Candidato do PMDB a governador do Paraná, o senador Roberto Requião protagonizou recente incidente durante entrevista à rádio CBN da cidade de Cascavel, quando bateu boca com o jornalista que lhe dirigia perguntas e decidiu deixar o estúdio.

O post que publicamos com o link do áudio foi um campeão de audiência nos últimos dias.

Assim, tendo em vista o grande público que têm os destemperos do senador Requião, aqui vai um vídeo com uma seleção de alguns de seus melhores momentos – ele chama pessoas de “burras”, fala palavrões, lamenta não ter um revólver para disparar tiro em alguém e por aí vai.

Ah! No começo do vídeo ele aparece afirmando que o MST e seus baderneiros são “uma bênção de Deus que caiu sobre o Estado”.

10 Comentários

  1. Joanna Batista Responder

    Nessas horas lembro do político inglês, Winston Churchill, segundo o qual a democracia é a pior forma de governo, depois das demais. Ou seja, a democracia ainda é a forma menos ruim de governar o povo. Só isso pode explicar o fato de Requião ter sido eleito (pelo voto popular) 3 x governador, 2 x senador, 1 x prefeito de Curitiba e 1x deputado estadual. O paranaense é um povo masoquista, gosta de sofrer na mão desse tribufão, atrasado, petrossauro e… destrambelhado.

  2. TUDO ISSO OS BRASILEIROS AMANHÃ JÁ ESQUECERAM , E VOTA NELE REQUIÃO É ASSIM QUE PROCEDE … AGORA OFENDERAM OS GAYS O REQUIÃO AGORA ELE SIFOOOOO DEU …. FALA BESTEIRA VAI TER BESTEIRA…

  3. Este senador Requião quando foi governador ..veio aqui em Adrianópolis num comício aqui q teve …..não tinha asfalto aqui ainda falou assim e mas fácil mudar Adrianópolis para Curitiba do que fazer asfalto aqui em Adrianópolis ..um lugar que só vive de banana e leite e uma palhaçada isto mesmo agora te digo …olhe o que esta virando Adrianópolis depois do asfalto graças governo federal.. adrianopolis esta crescendo e muitas fabricas estão abrindo .si dependesse dele Requião não existia Adrianópolis agora quer voto aqui basta Requião

  4. Concordo, tem gente que adora político bufão como este maluco que, quer voltar ao trono para nos infernizar mais um pouco. Um incentivo aos masoquistas, se empenhem bastante talvez consigam convencer outros a virarem masoquistas também.

  5. é o cara!!!!!!!! ainda bem que com o Requião temos opção de voto; não tem papa na língua e é macho.

  6. Admirado!! Ele fala a verdade e não fica de rodeio com meias palavras.
    Não sou Requianista, muito menos PMDBista mais apoio sim a forma sincera e xucra do Sen. Requião. Falem o que quiserem menos que ele é de mais palavras.

  7. Os professores e funcionários do estado mais de 70% vota nele, pois cumpre o que promete.

  8. Os professores não votam mais em Requião. Não pagava Pasep, não pagava hora atividade, não teve a capacidade de regularizar a situação dos formandos da Vizivali, etc….
    Hoje os professores tem um salário melhor ( não o ideal), ganha, hora-atividade.

Comente