Uncategorized

Até agora só dá Vovó Dallas, aponta Mazza

unnamed

Até agora o grupo mais arregimentado para ataques é o da dissidência do PMDB enquanto a justiça eleitoral o permitir, pois certamente chegará um momento em que a contundência dos ataques discutirá a legalidade desse procedimento ante o princípio da fidelidade partidária. Enquanto isso não acontece, o agrupamento mais ruidoso, comandado por ex-defensores de Requião, como o secretário municipal do partido, Doático Santos, tenta dar capilaridade ao movimento em cima das ações do irmão Eduardo no Porto e nos desdobramentos da Operação Dallas da Polícia Federal que botou alguns personagens na cadeia.

Trecho da coluna de Luiz Geraldo Mazza, na Folha de Londrina desta terça-feira (5), sobre os dissidentes do PMDB que estão devolvendo os dólares desviados por Eduardo Requião no Porto de Paranaguá.

3 Comentários

  1. Deixa o mamona em Brasilia! Ja que não faz nada pelo Paraná, fica la aproveita a oportunidade e vai passear, vai pra Puebla! Paraná não merece esse arrogante como governador.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Só o fato da RTE – Rádio Televisão Educativa, a agora E Paraná, deixar de ser um instrumento de irradiação de cultura, aliás, a rádio é uma das emissoras de músicas realmente audíveis, voltar a ser repetidora da TV do Nícolas Maduro e palanque eleitoral do Roberto Figueira Mamona, já é um “fantástico” motivo prá gente não votar no retrógrado.

Comente