Uncategorized

Marcelo Almeida não vê saída para o pedágio

marcelo almeida (foto - valquir aureliano bem parana)

Em entrevista concedida ao Bem Paraná, Marcelo Almeida foi enfático e pouco otimista em relação à discussão sobre os pedágios no Paraná: “Eu não vejo saída. Eu não vejo movimentação. Virou uma questão Política”, disse.

Almeida justificou: “Por que tem pedágio? É muito fácil o pessoal do PT, do PSDB me criticar. Tem pedágio porque, nos últimos vinte anos, todo mundo rouba tudo. Rouba o dinheiro do IPVA, do caixa, desvia dinheiro de emenda”.

O candidato ao senado pelo PMDB também atacou os críticos do pedágio: “As pessoas que me criticam pelo pedágio são as primeiras a bater na CR Almeida para pegar dinheiro. Tem fila para pegar dinheiro”, comentou.

Marcelo Almeida, conhecido como o “dono do pedágio”, argumentou que o generoso patrimônio que possui é a prova de que ele está na política por um ideal, e não por dinheiro. Entre outros assuntos, Almeida também falou sobre as eleições, a relação com Requião, e o que pretende fazer se for eleito Senador pelo estado do Paraná. Confira na íntegra a entrevista.

Foto: Valquir Aureliano

11 Comentários

  1. se alguém tá pedindo dinheiro a ele por que ele ainda não denunciou????????? ridículo!!!!!!!!!!!!! para não perder a boca!!!!!!! Se ele tiver votos é porque o povo é ladrão mesmo!!!!!!!!

  2. to começando a gostar desse cara
    ele é rico, assume isso, mas está mostrando uma certa coerencia.
    Pena que esta do lado do Requião e dos esquerdistas oportunos de plantão.

  3. ouvi uma entrevista com ele estes dias e percebi ser um cara coerente,pena estar do lado dum Requião da vida.

  4. O ETERNO “suplente”, AFINAL DISPUTOU DUAS ELEIÇÕES PRA DEPUTADO FEDERAL E NÃO SE ELEGEU EM NENHUMA, MESMO GASTANDO UM CAMINHÃO E MEIO DE DINHEIRO, VAI FICAR SÓ ACENANDO NA ELEIÇÃO PARA (a)SENADOR. ALÉM DE DONO DO PEDÁGIO MAIS CARO DO BRASIL (o que leva para nossas praias via Morretes), ANDA LADO A LADO COM O “comedor de mamonas BOB req”. SABE QUANDO VAI SE ELEGER??? NUNCA!

  5. Ora se tudo mundo da administração publica roubou nestes 20 anos de forma escancarada como alegou e atacando com rispidez o candidato Marcelo almeida acabou atingindo a gestão Requião, pois neste período ficou 8 anos no poder, ou seja, 40 % do tempo do aludido roubo, trata-se de candidato confesso então o nobre almeida.

  6. E so ele por os nomes dos que pedem dinheiro para campanhas MARCELO divulgue os nomes ,e tera o meu voto .

  7. SÓ ESPERO QUE MARCELO DE ALMEIDA NÃO PEQUE A DOENÇA DO REQUIÃO…. QUER APARECER E FALAR BOBAGEM COMO ELE FALOU NA CBN

  8. ESSE DONO DE PEDÁGIO E AMIGO DO REQUIÃO VIVE DIZENDO BOBAGEM. NÃO SABE O QUE FALA E FALA CONTRA ELE PRÓPRIO E SEU CHEFÃO, O REQUIÃO.

  9. altair dos santos Responder

    se todos politicos fosse como o ex deputado marcelo almeida o paraná não estaria neste pindaiba , pois e um politico honesto e conhece os problemas dos municipios pequenos , ele não tem culpa se a familia e Dona dos pedagios . por isso vamos trabalhar para que ele seja eleito, pois sabemos que ele não vai roubar iqual os outros .

Comente