Uncategorized

TRE apreende panfletos de candidato de Gleisi que ataca prefeito de Foz do Iguaçu

paulo e nilton

Hélio Lucas

As costumeiras presepadas armadas nos períodos eleitorais na fronteira já deram o ar da (des)graça. O que vou contar iniciou-se na noite do último domingo (3) quando pessoas alertaram sobre a distribuição de panfletos com as fotos do Nilton Bobato (PCdoB), candidato à deputado federal; Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) e Jorge Samek (PT), tecendo propaganda negativa à pessoa do prefeito Reni Pereira (PSB). O panfleto veiculou acusações caluniosas, difamatórias e injuriosas ao prefeito de Foz, razão pela qual peticionou-se ao TRE que, de pronto, deferiu o pedido de busca e apreensão do material, que foi cumprido pelos servidores da 204 Zona Eleitoral de Foz do Iguaçu. Mais de 200 exemplares foram apreendidos na sede do comitê de Bobato e o restante no diretório do PCdoB.

Detalhe: Uma boa quantidade destes panfletos foram distribuídos na Igreja Evangélica frequentada pelo casal Reni Pereira e sua esposa Claudia Pereira. Estima-se que mandaram fazer 100 mil exemplares. Não se sabe ao certo.

Às providências no âmbito eleitoral foram tomadas, na sequencia serão propostas ações criminais contra o Nilton Bobato e Paulo Mac Donald, quanto ao Samek não foi representado posto que, suas declarações no panfleto, não continham ilicitudes. Por enquanto não vão mexer com o Samek.

2 Comentários

  1. Esperar o que dessa PTralhas, tem que mandar abrir processo e colocar na cadeia mesmo, cambada de safados

  2. Do Interior.... Responder

    Isso porque perderam a prefeitura de uma cidade pequena. Não querem largar o osso e, quando perdem uma eleição, não medem esforços para jogar areia naquele que tomou o seu lugar legitimamente.

    Imagina quando os ladrões e quadrilheiros perderem o poder em Brasília (que mais cedo ou tarde acontecerá). Ouviremos de tudo: foi uma fraude, o PSDB trapaceou, a imprensa golpista deu o golpe e outras lenga-lengas típicos destas ratazanas.

Comente