Uncategorized

Futuro 10 Paraná: Gleisi destaca obras de infraestrutura e nega discriminação federal

gleisi futuro 10

De Chico Marés e Laura Bordin, Gazeta do Povo:

Gleisi Hoffmann (PT) foi a segunda candidata a falar no encontro Fórum Futuro 10 Paraná, realizado nesta manhã, em Curitiba. Durante a fala, a candidata concentrou-se nas obras realizadas pelo PAC no Paraná e investimentos no Porto de Paranaguá.
Sobre o boicote que o Paraná tem sofrido da administração federal, Gleisi argumentou: “Ele [Beto Richa] não marcou nem uma reunião, diferente de outros governadores”. A candidata disse que raramente encontrou Richa em Brasília.

O evento reuniu os 3 principais candidatos ao governo do estado do Paraná. A ordem das falas foi definida por sorteio.

2 Comentários

  1. A candidata deixa mais evidente que houve discriminação ao Paraná na sua gestão de Ministra e Senadora pelo estado. Em síntese, ela afirma que tinha que que haver reunião, mas reunião para quê? Já se sabia que o governo do estado só estava pedindo a liberação dos empréstimos feitos, e que era sabido por todos. Então, não tem essa de reunião. Poderia sim, com boa vontade, ajudar ao seu estado facilitando a liberação dos mesmos, coisa que não fez para prejudicar esquecendo que, prejudicando o estado, prejudicava diretamente o paranaense, ao qual agora ela vem pedir voto. Quem confia nessa loira? Essa é a verdadeira loira fantasma que assombrava os taxistas em Curitiba nos anos 60. Como a tal loira, ela some o tempo todo do Paraná e nas eleições retornar para assombrar os paranaenses. Ela que vá assombrar os petistas lá em Brasília. Aqui não jacaré.

  2. Não há discriminação?????????????????
    A conta é MUUUUUUUITO SIMPLES.

    A Gazeta do Povo informa que, APENAS 2,34% dos impostos federais arrecadados pelo Governo Federal, retornam ao estado.
    Se isso não é discriminação, explícita, escrachada, terrorista, bandida e outros adjetivos mais pesados, O QUE É ENTÃO?
    Benevolência?
    Companheirismo?

    Faça o favor, não é mesmo Dona Gleisi.
    Atestado de insanidade mental tem limites!
    E ainda quer meu voto?
    Cômico, não fosse trágico.

Comente