Uncategorized

Tulio Bandeira declara guerra ao MST

tulio-bandeira-daniel-snege

http://terratv.terra.com.br/trs/video/7564140

Tulio Bandeira

Durante campanha na região Oeste e Sudoeste o candidato do PTC ao governo do estado, Túlio Bandeira passou por Cascavel e participou do Programa Bate Rebate. Túlio é advogado de Santo Antônio do Sudoeste, vai concorrer às eleições em chapa única e diz estar preparado para a disputa política.

Sobre seu plano de governo o candidato afirma que vai “enxugar” a máquina pública para melhor investir os recursos no estado, e que vai fomentar o potencial de cada município. E declara guerra ao MST. “No meu governo o MST vai ter que procurar outro estado, não vou tolerar algo como o caso da Araupel, em Quedas do Iguaçu, onde uma empresa produtiva da Araupel é usurpada por um movimento que não tem sede, que não tem CNPJ, que enão tem terra produtiva”, disse Tulio. Veja o link.

“Eu vou diminuir de 29 secretarias que hoje são inexistes, a maioria inoperante neste estado, para 12 secretarias, com isto vou fazer uma grande economia só de salários vou diminuir de secretários e chefes de gabinetes mais de R$ 600 mil.

O PTC tem como candidato a vice-governador Ulisses Sabino de Londrina e Luiz Antônio Barbará ao senado.

4 Comentários

  1. Pouco conheço este político mas é o único que tem coragem
    de botar a cara e declarar guerra ao MTST, este bando de va-
    gabundos patrocinados pelo PT.

  2. Pedro Nortista Responder

    Já ganhou meu voto pela coragem de combater este bando de desocupados. Alias, coisa simples de se fazer candidato: cruze os CPF destes “camaradas companheiros”, com o INCRA, para ver quantos já tiveram terra e vanderam para cpntinuar nesta farra patrocinada pela tia Dilma e seu antecessor.

  3. MST…bando de vagabundo usurpadores de propriedade alheia, fazem uso de guerrilha para aterrorizar. Militares no poder e essa corja chupando cabo de enxada, para matar a sede enquanto irão capinar as beiras de rodovia…

Comente