Uncategorized

Curitiba não ‘curtiu’ caminhada de Gleisi

Os curitibanos não curtiram a caminhada de Gleisi Hoffmann (PT) na manhã do último sábado, dia 9, na Rua XV. “Só papel da Gleisi. Será que a casa dela é assim também?”, questionou o perfil Curitiba Mil Grau no Twitter à respeito da sujeirada deixada pelos petistas na caminhada. “Quem suja a Cidade perde ponto comigo. E garanto q com uma galera! To retirando da cidade um cavalete por dia”, disse Claudia Faret no seu perfil na rede social.

A bronca dos curitibanos já vem desde o início da campanha. O movimento punk e uma frente formada por estudantes da UFPR estão destruindo as peças de campanha nas ruas, em especial os cavaletes. Os alvos preferenciais são Gleisi e Roberto Requião (PMDB).

gleisi passeada

4 Comentários

  1. Candidato que suja a cidade está fora da realidade. Muita gente vai torrar uma grana braba, não vai se eleger, e vai r se perguntar porquê. Porque não se importou em conhecer o eleitor,. Muito candidato confunde fã com eleitor.

  2. A Gleisi ainda não percebeu que é carta fora do baralho aqui
    no Paraná. Não perca seu tempo !!!

  3. Os políticos são os mesmos, os discursos são os mesmos, as campanhas são as mesmas; isto é papel, papel, papel, cavalete, cavalete,cavalete, faixas, faixas, faixas …chega de mais dos mesmos…. Mas o eleitor mudou, este com certeza não é mais o mesmo!

Comente