Uncategorized

Evangélicos publicam guia de como as mulheres devem se vestir no Templo de Salomão

Templo-de-Salomao

De O Globo:

A inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, e a previsão da Igreja Universal do Reino de Deus de receber milhares de fieis e turistas diariamente motivou-a a publicar em seu site um guia de como as mulheres devem se vestir para entrar no local. O “guia” segue o estilo de um editorial de revistas e blogs de moda, sugerindo tecidos e estilos. “Uma midi para chamar de sua”, “calças com shapes inusitados”, “qual look não debe passar por sua mente” são algumas das chamadas dos textos, acompanhados de fotos de modelos. As mulheres podem usar rendas e transparências, desde que com uma segunda peça por baixo, mas não podem usar em hipótese algumas calças justas ao estilo legging. Os jeans também estão proibidos, apesar de “megaconfortáveis”.

“Esqueça a legging (faça disso um mantra para sua vida). Jeans são megaconfortáveis, mas, para essa ocasião, não devem sair do armário. Aliás, por mais que as calças prezem pelo conforto que tanto queremos, confira bem como ficam em frente ao espelho. Observe se algo está marcando e, se estiver, não saia assim de casa!” sugere o guia.

A íntegra do texto pode ser lida aqui.

4 Comentários

  1. Do Interior.... Responder

    Receber a guerrilheira, assaltante de bancos, fascista e que deseja implantar o comunismo no Brasil pode?
    Pode também entrar gente que manda alterar perfis no Wikpedia, postando mentiras?
    Pode também receber gente que compactua com a mentira, quando rasga o estatuto vermelho para manter em seus quadros de filiados os mensaleiros condenados?

  2. Se Jesus Cristo em pessoa fosse lá ia ser barrado por usar sandálias. E ia mandar ver a “parte 2” da bronca contra os vendilhões do templo. Bando de hipócritas!

  3. Porque eles não proíbem transportar malas e malas de dinheiros que são levados em aviões para fora do país em paraíso fiscais?!
    Que PECADÃO SEM PERDÃO!!!

Comente