Uncategorized

Cida Borghetti firma compromissos com pleitos empresariais
do Norte e Noroeste

cida cacinor2

A candidata à vice-governadora na chapa de Beto Richa (PSDB), Cida Borghetti (PROS), recebeu na última sexta-feira (8), em Maringá, um documento com reivindicações empresariais das regiões norte e noroeste do Paraná. “É uma pauta extremamente positiva que levarei ao governador Beto Richa e a nossa equipe que está elaborando o plano de governo. Os pontos apresentados serão estudados e aproveitados”, disse.

O documento foi entregue durante a posse da nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais do Norte e Noroeste do Paraná (Cacinor). O texto traz pleitos de diversas áreas como infraestrutura, tributação, crédito, segurança pública, educação, empreendedorismo entre outros.

“São importantes contribuições para o desenvolvimento da região, com a melhoria de vida da população e para o crescimento do Paraná. Saio daqui com uma tarefa de casa”, salientou Cida Borghetti, ao elogiar a organização do setor empresarial da região.

A Cacionor reúne cerca de 10 mil empresários de 30 associações comerciais. Lourival Macedo assumiu a presidência da entidade no lugar de Jean Flávio Zanchetti para a gestão de 2014 a 2016.

1 Comentário

  1. Prezada Senhora
    Nós paranaenses precisamos da senhora que sempre agiu com coerência , para organizar esta bagunça chamado serviço publico. Estamos apostando na senhora

Comente