Uncategorized

Debate na TV Band é adiado em luto por Eduardo Campos

1308-eduardo-campos

De Narley Resende, Bem Paraná:

O primeiro debate entre candidatos ao governo estadual foi adiado em função da morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB). O jornalista Douglas Santucci, apresentador do jornal Band Cidade informou que a debate foi adiado, mas a data ainda não definida. O mediador e organizador do debate, Fabrício Binder, disse que a remarcação da data depende de reestruturação das agendas de todos os candidatos. “Aguardamos orientação da rede e da organização dos candidatos”, afirma.

O coordenador da campanha de reeleição de Beto Richa (PSDB) ao governo, Eduardo Sciarra (PSD), acredita que o debate será suspenso por dois ou três dias. “Não tem clima para discutir, tem muitos envolvidos abalados, mas ainda não há definição”, diz.

Os candidatos paranaenses ao governo, Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmann (PT), Roberto Requião (PMDB) e Ogier Buchi (PRP) publicaram notas lamentando a morte de Eduardo Campos.

Acidente

O candidato a presidência da república Eduardo Campos, de 49 anos, morreu em consequência da queda do jato particular que o transportava durante compromissos da campanha presidencial nesta quarta-feira (13) de manhã. Além de Campos, estariam na aeronave outras seis pessoas. Todos morreram, segundo as informações da Aeronáutica. Campos deixa a mulher e cinco filhos. Ele morreu no mesmo dia que o seu avô Miguel Arraes.

1 Comentário

  1. EDILSON HUGO RANCIARO Responder

    UMA VERGONHA NACIONAL O QUE A GLOBO FEZ COM O CANDIDATO. BONNER NÃO ENTREVISTOU MAS DENUNCIOU E INTIMIDOU CAMPOS VERGONHOSAMENTE.

Comente