Uncategorized

Campos era defensor da transparência, diz Tulio Bandeira

eduardo campos

O advogado Tulio Bandeira, candidato do PTC ao Governo do Paraná, lamentou a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), em um acidente aéreo na região de Santos (SP), na manhã desta quarta-feira (13).

“(Eduardo Campos) Era um grande homem público, defensor da transparência e de uma gestão pública moderna. Perde o Brasil, perdemos todos”, disse Tulio Bandeira.

Veja a seguir a íntegra da nota do candidato do PTC:

“Estamos todos consternados com a notícia da morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos, após a queda de seu avião hoje pela manhã. Campos me parecia uma pessoa íntegra e competente. Do contrário, não teria sido reeleito governador do Pernambuco com mais de 80% dos votos no primeiro turno. Era um grande homem público, defensor da transparência e de uma gestão pública moderna. Perde o Brasil, perdemos todos. Meus sinceros pêsames a sua família.”

1 Comentário

  1. HOMEM SEM MANCHA NA POLÍTICA , HOMEM HONESTO.. HOMEM QUE IA FAZER A DIFERENÇA NESSE BRASIL DE LADRÕES , NÃO OS BRASILEIROS NÃO ACEITAVAM ISSO…PORQUE.. ELE ESTAVA COM 9% SÓ, QUE DEUS ABENÇOE ELE , E QUE ELE NOS AJUDE ACABAR COM ESSES LADRÕES NO BRASIL………………….EDUARDO CAMPOS NÓS VAMOS MUDAR ESSE BRASIL COMO VOCÊ QUERIA, MARINA É DURO ISSO PARA VOCÊ, MAIS AJUDE O BRASIL MUDAR PARA MELHOR… CHEGA MENSALÃO E ETC…..

Comente