Uncategorized

Galdino, o iluminado

galdino iluminado

De Fernando Tupan:

Sem dúvida o vereador Professor Galdino é o candidato mais criativo das últimas eleições. Em 2012 ele inovou criando um luminoso com o número da urna. O resultado foi uma eleição tranquila, sendo o 2º mais votado. Agora na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná, ele está usando o jaleco iluminado. O visual lembra muito os trabalhos performáticos de Laurie Anderson nos anos 80. Galdino teve acesso a cultura. Morou aproximadamente 10 anos no exterior e fala 7 línguas: inglês, espanhol, francês, italiano, japonês, português e alemão. O tucano tem um dos QIs mais altos da Câmara Municipal de Curitiba.

7 Comentários

  1. Parabéns professor Galdino, mais uma vez o sr. nos inspira/ensina a dar a volta por cima e a superar as adversidades! Espero que esteja melhor e desejo muito sucesso na sua caminhada! Meu voto é 45.021

  2. Eduardo Moreno Responder

    Coitado destes que ainda perdem o voto num sujeito desse, no mandato deste não fez nada. Acorde Pessoal fora com esses aproveitadores.

  3. DE DE MARIPOSAS E VAGALUMES ESTAMOS CHEIOS PRECISAMOS DE POLITICOS DECIDIDOS A RESOLVER OS SÉRIOS PROBLEMAS EM QUE A CAUSA PUBLICA SE ENCONTRA

  4. Roberto Yustrich Responder

    Chega ser ” DEPRIMENTE ” termos em nossa cidade/estado uma pessoa deste nível em nosso legislativo. Se realmente possui um QI tão destacado porque não o usa em propostas inteligentese que tragam algum tipo de benefício a população ?? estamos cansados de palhaços oportunistas que se dedicam a usurpar o erário público.

  5. Caesius Maximus Responder

    Se tivesse trabalhado na Câmara na mesma proporção de sua inteligência, teria meu voto. Mas, como só fez fiasco como vereador, deveria voltar a atuar com o que talvez saiba: ser professor.

Comente