Uncategorized

Fruet não transfere
voto para Gleisi

fruet gleisi

A fraca avaliação do governo na prefeitura de Curitiba faz com que o prefeito Gustavo Fruet (PDT), principal aliado de Gleisi Hoffmann (PT) na capital, pouco ou nada transfere na intenção de votos à petista, conforme pesquisa Datafolha divulga ontem e hoje. Gleisi tem 13% em Curitiba. Vale lembrar, que além de ter a máquina da prefeitura na mão, Fruet fez 27,2% no primeiro turno e 60,6% no segundo nas eleições municipais de 2012. Glesi fez 18% nas eleições municipais de 2008 em Curitiba. O desempenho atual da petista é pior do que já foi registrado nas urnas.

E Curitiba ainda tem uma vice-prefeita do PT, a advogada Mirian Gonçalves que, por sinal, uma desafeta de Gleisi. Mirian, entre os seus, deve ter comemorado o pífio desempenho da companheira petista.

A pesquisa foi feita entre os dias 12 e 14 de agosto e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) com o número 00014/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número BR-00358/2014. Foram ouvidos 1.226 eleitores em 46 municípios.

4 Comentários

  1. FRUET TRAIU O POVO E FOI TRAIDO PELO PT QUE SEMPRE TRAE A TODOS QUE CONFIAM NELE(OT) ASSIM COMO O REQUIÃO SEMPRE TRAIU TODOS QUE CONFIARAM NELE

  2. A princesinha não convence mais ninguém, nem aquelas velhinhas que cortavam os seus cabelinhos iguaizinhos ao dela em 2010. O tempo passou e a princesinha não se deu conta disto, ainda acredita ser dona daqueles milhões de votos que teve lá em 2010. Iludida.

Comente