Uncategorized

A movimentada agenda de Ney Leprevost

ney gif

O deputado Ney Leprevost, cumpriu uma agenda movimentada no último final de semana. O parlamentar aproveitou a oportunidade para estreitar os laços com a comunidade e recebeu cumprimentos por seus projetos na Assembleia Legislativa.

No sábado, dia 16, ele participou de evento na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, no São Braz. Foi prestigiar a grande festa da Paróquia de Santa Cândida, esteve na feijoada em prol da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas e visitou a Sociedade São Braz.

No domingo, dia 27; Ney participou da festa da Paróquia São Pedro, no Umbará. Depois foi no Diadema, prestigiar a festa em prol da Capela São Roque, também foi visitar a Capela Sagrada Família, no Jardim Guarani, esteve na festa da Paróquia da Santa Quitéria e na Paróquia São Marcos, no Pilarzinho, onde aconteceu grande festa em honra a Nossa Senhora do Pilar.

Por onde passou Ney foi abordado por senhoras, crianças e trabalhadores que queriam tirar fotos com ele que atendeu a todos com imensa gentileza. “O carinho das pessoas humildes e o reconhecimento do nosso trabalho são os melhores presentes que recebo nas minhas andanças por Curitiba e Região Metropolitana. Só posso agradecer as pessoas pela generosidade com que me
recebem em todos esses lugares. Esta energia positiva é o que mais me motiva para continuar o nosso trabalho pelo bem da nossa gente”, disse Ney.

Segundo reportagem do jornal Gazeta do Povo do dia 5 de agosto o deputado Ney Leprevost foi o parlamentar que mais apresentou projetos de lei no último mandato (2011-2014). De acordo com o jornal foram 189 propostas de autoria de Leprevost, mais de 70 à frente do segundo colocado no levantamento. O número ainda representa quase 10% do total de projetos apresentados pelos 54 deputados em todo o período analisado pela Gazeta do Povo.

4 Comentários

  1. Pena que não fui na Paróquia São Marcos, perdi a oportunidade de pedir ao nobre Deputado que apresenta-se um PL com base no Art.5º XIII da Constituição Federal, com a finalidade de garantir a moradia digna para as famílias paranaenses.
    Basta circular pelo bairro Pilarzinho próximo ao Pq.Tinguí, para constatar que existe grandes áreas ociosas que não cumpre a função social e que famílias foram despejadas devido a grande valorização das terras deste bairro.

  2. Na minha rua falta iluminacao. Rua Bruno Filgueira n 384.

    Votarei no Ney, mas quero retorno: iluminação pública e segurança já!

  3. GRANDE DEPUTADO O SENHOR FEZ E CONTINUA FAZENDO MUITO POR CURITIBA , MESMO NÃO SENDO VEREADOR .O SENHOR FEZ , FAZ E TENHO CERTEZA QUE FARÁ MUITO PARA A SAÚDE , OPORTUNIZANDO ACESSO A SAÚDE A PESSOAS MENOS PRIVILEGIADAS.
    ESTES ENTRE OUTROS MOTIVOS FAZEM QUE AINDA ACREDITEMOS NOS POLÍTICOS, E ACHEMOS MOTIVO PARA IR AS URNAS. DEPUTADO NEY NÃO MUDE CONTINUE ASSIM LUTANDO PELOS QUE MAIS PRECISAM SEM ESQUECER DAQUELES QUE FAZEM O MERCADO .SEM DEMAGOGIA E COM SIMPLICIDADE ISTO FAZ COM QUE CONTINUEMOS VOTANDO NEO SENHOR. NÃO SEI SE JA PENSOU NISTO MAS O SENHOR SERIA UM GRANDE PREFEITO PARA NOSSA CIDADE , SE NÃO PENSOU PENSE NISTO.

Comente