Uncategorized

Gleisi ataca Requião em debate na APP

gleisi requiao APP

Uma das propostas de Gleisi Hoffman (PT) para educação, apresentada hoje no debate da APP-Sindicato, é da aplicação do piso nacional dos servidores das escolas assim que for aprovado pelo Congresso Nacional. Apesar de não especificar quando e como aplicará tal proposta, Gleisi aproveitou e cutucou Roberto Requião (PMDB): “Eu não vou entrar na Justiça tentar anular um piso nacional que foi aprovado pelo Congresso, pois ele representa uma conquista para os trabalhadores”, disse a petista. Gleisi se referiu a aprovação do piso nacional dos professores aprovado durante o governo Lula e que Requião, então governador do Paraná, tentou anular a lei na justiça alegando dificuldades orçamentárias.

2 Comentários

  1. pela primeira, um debate que participaram todos os candidatos ao governo do Paraná, E agora podemos dizer sim que o Paraná não tem mais apenas 3 candidatos como a mídia costuma falar. Foi um show de conhecimento que os candidatos emergentes deram, desses outros 3 sabichões na política…foi lindo…e o Paraná promete esquentar muito mais se o eleitor estiver focado. desta vez será os milhões contra os tostões.

  2. Apoiado princesinha, é pena que você só diga isto agora, na hora do desespero, pelo menos valeu a tentativa. Mas já aviso não voto em demagogo e demagoga.

Comente