Uncategorized

Programa de Requião na TV terá tom jornalístico e sequência na internet

requiao pmdb

De Assessoria de imprensa – Roberto Requião:

Em dois minutos e 56 segundos de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, o senador Roberto Requião, candidato ao Governo do Paraná pela coligação Paraná Com Governo (PMDB/PV/PPL), vai apresentar as propostas de campanha com foco jornalístico. “Mais do que uma campanha publicitária, nossos programas de TV serão uma campanha jornalística, com autenticidade, em que o próprio Requião é o personagem principal”, revelou Benedito Pires, um dos responsáveis pelos programas de TV.

O programa de Requião estreia no rádio e na televisão nesta quarta-feira, dia 20, e será o terceiro, de acordo com a ordem divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Não esperem nenhuma novidade em termos de tecnologia, truques e pirotecnias”, contou Pires. Durante os programas, Requião vai apresentar também todas as obras feitas durante suas duas últimas gestões, entre 2003 e 2010, além de mostrar o resultado de 300 programas de governo.

Depois do horário eleitoral gratuito, o senador Roberto Requião vai conversar com o seu eleitor pela internet durante 30 minutos. A #TV15 será exibida no site oficial da campanha, www.requiaopmdb.com.br.

Comente