Uncategorized

Paulo Bernardo aposta em Marina Silva

“Minha opinião não é a mesma de alguns companheiros meus do partido e do governo. Eu acho que a Marina vai ser mais forte que o Aécio (Neves, candidato do PSDB). Acho que a tendência é se tiver segundo turno, e tudo indica que vai ter segundo turno, vai ser com ela (Marina).”

Paulo Bernardo, ministro das Comunicações.

4 Comentários

  1. Olha aí a constatação do que vem se comentando no país depois da tragédia que vitimou o candidato Eduardo Campos. Com a indicação da Marina o PT está todo feliz e já estão começando a se aliar a Marina Silva onde deve ser criado o blocão PT/Sustentabilidade. Querem apostar que agora sai o Sustentabilidade? E com um caminhão de dinheiro para começar? Olha, tem muita gente ainda que duvida que o acidente do avião do candidato Campos, foi só mais um acidente. É de bom alvitre que se faça uma investigação muito bem apurada para ter certeza disso. Não é a teoria da conspiração aflorando mas muitos fatos ligados ao acidente deixam dúvidas, como: viagem em aviões diferentes, caixa preta não registra conversa dos pilotos, proximidade com o horário político nas rádios e televisão, entre outras.
    É bom ficar de olho. O PT nunca sabe de nada.

  2. O PB está todo faceiro, se não é uma é outra, porque as duas são pestistas, estatizantes e contrárias ao progresso do Brasil. Se a coisa já estava feia, agora enegreceu de vez.

  3. Ora, qualquer petista torce para dar Marina no 2º turno com Dilma! Assim, o PLANO B de Lula terá funcionado e fica tudo em casa!!!

  4. Votar no Aébrio não dá é muito fraco o PSDB deveria colocar alguém serio para concorrer a presidência.Vai dá Marina na cabeça.Se ela ganhar como será os ministérios?

Comente