Uncategorized

Coordenador de Campos rompe com Marina e deixa campanha

coordenador de campos

De Folha de S. Paulo:

Carlos Siqueira, secretário-geral do PSB e coordenador da campanha de Eduardo Campos, disse à Folha nesta quinta-feira (21) que não seguirá na função ao lado de Marina Silva.

“Pela maneira grosseira como ela me tratou. Eu havia anunciado que minha função estava encerrada com a morte do meu amigo. Na reunião [de quarta-feira, 20] ela foi muito deselegante comigo. Eu disse que não aceitaria e aquilo e afirmei ‘ a senhora está cortada das minhas relações pessoais”, disse Siqueira à Folha.

O rompimento de Siqueira, militante histórico do partido, revela o quão difícil será a nova realidade eleitoral para o PSB. “Não houve engano nenhum. Não estou e não estarei em hipótese alguma na campanha desta senhora”, completou. Carlos Siqueira não quis contar detalhes da reunião.

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    A natureba verde começou a mostrar os dentes. Não adianta, quem tem o DNA lulopetismo não consegue esconder por muito tempo suas qualidades.

  2. é a famosa e real mulher melancia,não pelo tamanho do traseiro que não tem,mas realmente é verde por fora mas vermelha por dentro e cheio de caroços

  3. O coordenador do Campos fez aquilo que milhares de eleitores irão fazer tão logo comece a apresentação da Marina no rádio e tv. Na última eleição ela caiu fora da oposição para Dilma ganhar, como boa petista que é. E não vai diferente agora. A Dilma estava no bico do urubu contra o Aécio agora começa a contar vantagem. Muitos votos do Campos vão agora para o Aécio. Vamos aguardar pelo menos as três próximas pesquisas, aí sim começa a campanha pra valer.

  4. Como disse Erundina : Marina nunca foi e nunca será PSB. Na verdade o PSB a acolheu e agora com seu ego super inflado ela acha que pode governar sozinha.
    Xiita todos sabemos que Marina é mas não chegará a lugar nenhum com essa petulância e a forma ditadora de agir

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    É, e conversando com alguns verdes e da rede, muita gente bronqueada com o nosso partido no Paraná se abraçando com o Requião. E ela ídem. Acham isso abisolutamente abisurdo”. Eu mesmo já casquei fora.

  6. Aos poucos está mostrando que é radical, e não sabe ceder e muito menos dialogar, e ainda sem experiência em administração pública? Valha-me Deus!

Comente