Uncategorized

Estudantes de Direito da UFPR farão sabatina com candidatos

sabatina

O PDU (Partido Democrático Universitário) do curso de Direito da UFPR convocou todos os candidatos ao Senado e ao Governo do Paraná para sabatinas que acontecerão durante a semana que vem.

O evento ocorrerá no Salão Nobre da Faculdade de Direito, nos dias 25 (segunda), 26 (terça), 28 (quinta) e 29 (sexta) de agosto, a partir das 18h. Na terça-feira, dia 26, o encontro com os candidatos também ocorrerá pela manhã, a partir das 9h. A programação completa e definitiva será divulgada no sábado (23).

Por enquanto, já estão confirmadas as presenças de: Beto Richa (PSDB), Ogier Buchi (PRP), Roberto Requião (PMDB), Rodrigo Tomazini (PSTU), Tulio Bandeira (PTC), Geonisio Marinho (PRTB) e Bernardo Pilotto (PSol). Dos candidatos ao Senado, Álvaro Dias (PSDB), Castagna (PSTU), Luiz Barbara (PTC), Marcelo Almeida (PMDB) e Mauri Viana (PRP).

3 Comentários

  1. OS ALUNOS DA FEDERAL DEVERIAM ESTAR PREOCUPADOS EM MANTER O CURSO QUE ESTA ARRISCADO A FECHAR

  2. Professsor Direito UFPR Responder

    PDU: o único partido acadêmico sério da Faculdade de Direito da Federal, o único que reúne alunos que pensam com independência. Parabéns a vocês por mais esse evento!! Vcs formam a resistência democrática no meio de tanta mediocridade.

  3. É? E será que vão deixar os candidatos responderem o que quiserem ou vão apelara para a ignorância vaiando as respostas que não gostarem? A democracia é feita de contrários, mas para os intolerantes ela só vale quando lhes satisfaz os gostos.

Comente