Uncategorized

Requião descarta Marina e garante apoio a Dilma

dilma requiao

Hoje, na Gazeta do Povo, Roberto Requião (PMDB) deixou claro que descarta apoiar Marina Silva (PSB) e garantiu que vai de Dilma Rousseff (PT) nas eleições presidenciais. “Acho que a Dilma, na sua política trabalhista, na sua política externa, com sua experiência administrativa, na comparação continua sendo a melhor opção de voto. Não posso votar contra o país. Tenho que votar não no que eu gostaria, no ideal que eu teria de um presidente soberano. Mas tenho que votar no que é melhor para o país neste momento”, disse Requião ao repórter Euclides Lucas Garcia.

“A Marina é minha amiga pessoal, minha irmãzinha, uma pessoa séria e competente. Converso com ela em qualquer circunstância sempre. Jamais falaria mal dela. Mas eu tenho que pensar na República, na continuidade, na manutenção do salário dos trabalhadores. A Marina é uma figura maravilhosa, mas eu voto na Dilma nas atuais circunstâncias”, completou o senador.

11 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Esse Luiz é um analfabeto político ao fazer essa alusão de que Requião e Dilma são comunistas.

  2. ELE SABE QUE VOLTARA PARA O SENADO E QUEM SABE VIRA LIDER DO GOVERNO NO SENADO,RSRSRSRS. E MAIS DIM DIM NO CAIXA E MAIS EMPREGOS PARA A FAMILIA

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Se são comunistas não sei. Sei que ela foi guerrilheira e bagunçou o coreto com a justificativa de derrubar a Ditadura. Por trás, o desejo de implantar outra, o que ela e Lula estão fazendo. Requião pode não ser comunista, mas que é um péssima democrata, ora se é.

  4. isaias maurrici Responder

    Um comentário aí em cima, me chamou atenção qdo tacha o outro de analfabeto,só que ele esquece que o Requião é adepto do Chavismo(Bolivariano) de Hugo Chaves,do Maduro venezuelano,do Evo Moreles dos irmãos Castros de Cuba etc ,e a presidente guerrilheira manda para o congresso nacional decreto para que os movimentos sociais tenham participação ativa nas decisões de governo nos três níveis,Judiciário,Legislativo e Executivo,isto é democrático, aguado respostas.

  5. Conversei com um forte cabo eleitoral do Requião, e esse me disse que o mesmo não está apoiando a Dilma.
    Não dá mesmo para confiar…. Alguém tá mentindo e muito!!!
    Apoiou o PT, muita gente vai cair fora!

  6. Talves isso explica a baixa nas pesquisas sobre as intenções de votos Escolha a dilma e corra morar em outro país porque vamos a falência com esse governo.

Comente