Uncategorized

Na TV, Tulio Bandeira recorda Campos e defende novas lideranças

tulio e campos

O legado do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo no início do mês e o desejo de mudança demonstrado nos últimos meses pela população brasileira, ganharam destaque no terceiro programa do candidato do PTC ao Governo do Paraná, o advogado Tulio Bandeira.

“A trágica morte de Eduardo Campos, priva o Brasil de um jovem com imenso potencial. Um politico novo, que mudou os rumos de seu estado e que trazia um novo fôlego para o cenário nacional”, disse Tulio Bandeira, na edição que foi ao ar no início da tarde desta sexta-feira (22).

Esta perda tão prematura, afirma o candidato do PTC, leva a população a refletir sobre um aspecto importante para o país hoje que é a escassez de novas lideranças. “Novos nomes, com ideias e ideais vigorosos, seria uma grande resposta a vontade do povo por mudança”.

“O Brasil e o Paraná precisam ouvir e valorizar as novas vozes, as novas lideranças que estão surgindo. Esta é a lição que devemos guardar neste momento de tristeza”, completou. Tulio Bandeira, que é natural de Santo Antônio do Sudoeste, é o candidato da renovação no pleito de 2014.

1 Comentário

  1. sergio silvestre Responder

    Estão querendo fazer com o Campos o mesmo que fizeram com o Tancredo na carência de heróis que temos.
    Mas pesando os dois idos,o Campos seria muito melhor para o Brasil que o Tancredo Neves,esse ultimo era um dos maiores fisiológicos do congresso,tanto que sua morte serviu para outro politico galgar que é seu Neto não menos inexpressivo que o avo.

Comente