Uncategorized

Surto de Requião na CBN bomba nas redes sociais. Veja o vídeo

O que está era só áudio agora vem acompanhado de imagens. O surto do senador Roberto Requião (PMDB), ao ser entrevistado pelo jornalista Valdomiro Cantini na rádio CBN Cascavel, agora bomba nas redes sociais, em especial, no Youtube e no Facebook. Questionado sobre aditivo de contrato do pedágio que liberaram a concessionária da BR-277 de obras importantes no trecho Foz-Cascavel, Requião surtou e abandonou a entrevista. Ainda sobre o episódio, os dissidentes do PMDB continuam distribuindo cópias do aditivo assinado por Requião.

19 Comentários

  1. Deve estar bombando, pois o povo gosta de ouvir o Requião falar; eu mesmo já assisti este vídeo várias vezes para ver sua coragem, sua valentia. É o meu governador!!!!!!!!!

  2. sergio silvestre Responder

    De novo isso,assim voces elegem o homem no primeiro turno.O povo gosta disso.

  3. Precisaria no minimo mais uns 20 governadores deste no Brasil, não é mimado, não cabeça para repórter que cumpre missão de tentar desmoraliza-lo. me chama que eu vou.

  4. Sueli Guimaraes Responder

    Coitado do Cantini !! Todo animado!!

    O cara surtou mesmo, pensei que ia bater no entrevistador.

    É bom ficar longe de pessoas assim. Voto então nem pensar.

    Não dá para contrariar, é um perigo !

  5. AUXÍLIO MORADIA NÃO PODE. (legal, mas imoral)
    AUXÍLIO ESTREBARIA PODE? (ilegal e imoral)

    Requião reclama de tudo, inclusive do auxílio moradia concedido aos juízes. E por que, quando era governador, fez uso do AUXÍLIO ESTREBARIA? Sim, porque o Ministério Público está na cola dele por conta dos gastos com os 88 cavalos que ele mantinha na Granja do Canguiri, residência oficial do governador, Durante o mandato de Requião, esses cavalos, de propriedade dele, eram sustentados com verbas públicas, que podemos chamar de AUXÍLIO ESTREBARIA. Um auxílio que nunca existiu, mas que Requião utilizou!

  6. Álvaro Barros Responder

    Ivan Dias e Rock, “falar mesmo só mentira” “quebrador de dedo de reporter” kkkkkkk, só vcs. mesmo! vcs. vão acabar plantando mamonas para ele , kkkkkkk .

  7. Estou preocupado, como que o Requião está fazendo com 88 cavalos no quintal da casa……………………………..

  8. Esse é o. Bobão que o povo gosta!
    Baixa ou acaba!
    Se falar no pedágio ele prefere baixar o pau e acabar a entrevista …

  9. Esta certo ele, alguem a justiça eleitoral a justiça comum, deveria vir explicar em que pé estão estas ações, cada qual esta puxado a brasa p/ sua sardinha, eu dou razão para Rerquião.

  10. Este Requiao e um ditador,semelhante Hugo Chaves,nao produz nada,nunca produzira,e ditador,preguiçoso,mentiroso,gost de mordomias,esta ultrapassado e quer mais e mais,deixou o Paraná em péssimas condicóes financeiras.Beto já pagou boa parte mas ainda deve muito. Quero dizer,que sou um eleitor,mas gosto da verdade,nao participo da campanha,mas a verdade tem que ser dita.Vou com Beto e Aecio Alvaro Dias

  11. É isto aí, Requião, continue assim!
    Meu voto é teu!
    Temos que defender o povo do Paraná! Vou que Requião, sempre!

  12. Deus me livre desse homem. Faz tudo com estupidez e sem ao mínimo respeitar a imprensa e os ouvintes, VOLTE PRA BRASÍLIA E CUMPRA SEU MANDATO HOMEM MAL EDUCADO QUE PAGA COMIDA DE SEUS CAVALOS COM DINHEIRO DO POVO. AGORA É BETO RICHA 45.

  13. O Requião não tem vergonha na cara se candidatar, comandou o estado por 12 anos já, mais cara de pau e o povo ainda ter confiança, acordem vamos pra frente, chega de regresso. Ainda não decidi o meu voto, decidi apenas q no Requião não voto, votei varias vezes, agora chega, precisamos continuar em frente, seja com richa, gleisi ou outro, mas de passado chega.

  14. Nilton Rogerio Coladelo Responder

    Parabéns Requião, vai ser eleito para governar o Paraná pela quarta vez…….dá-lhe 15 Requião veio, taca-lhe pau Requião…..

  15. Prefiro um truculento que fala na cara a um pomposo, ladrão, ordinário e corrupto. Requião estou contigo.

    Taca-lhe pau Requião!

Comente