Uncategorized

Beto e Ratinho em missa para 2,5 mil pessoas em Apucarana

beto missa gif

Acompanhado do apresentador Ratinho e do deputado Ratinho Junior, o governador Beto Richa participou neste domingo (23), da missa organizada pelo padre Luisinho, no distrito de Pirapó, em Apucarana. A celebração reuniu mais de 2,5 mil pessoas na principal praça da localidade. “Um importante encontro religioso, que é fundamental para o fortalecimento da família”, afirmou Beto.

O governador reafirmou o compromisso que tem com a região de Apucarana. “Estou sempre aqui na cidade anunciando obras e investimentos que mostram a presença do Estado. Queremos garantir qualidade de vida povo com uma gestão moderna e com grandes resultados”, disse Beto.

Pastor Everaldo – O candidato a presidente da República Pastor Everaldo (PSC), que também esteve em Apucarana, disse que Beto Richa é a melhor opção para o Paraná. “Estamos com o Beto Richa porque ele é a melhor opção. Ele tem feito um grande trabalho de diálogo, fortalecendo o Estado. Por isso, Beto é o meu candidato”, disse Everaldo.

O apresentador Ratinho também declarou apoio ao governador Beto Richa. “Nosso lado é o do melhor para o Paraná. Hoje o Estado está melhor do que antes, sinal que está sendo feito um bom trabalho. Tem muita empresa voltando e dando muitos empregos para a população por isso tenho que apoiar um governador desses”, disse Ratinho.

Pela manhã, Beto e Fernanda Richa participaram, na Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba, do culto de ação de graças pelos 40 anos de ministério dos pastores Eduardo e Lia Zdrojewski. A celebração contou com a presença do presidente nacional da igreja Quadrangular, pastor Mario de Oliveira e também do Pastor Everaldo.

Araucária: No sábado (22), depois das carreatas por Almirante Tamandaré e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, Beto inaugurou o Comitê em Araucária e aproveitou para visitar moradores e vistoriar as obras de pavimentação das ruas dos três maiores bairros do município. As obras estão sendo feitas com recursos do Governo do Estado. São 48 ruas sendo asfaltadas. “Eu tenho confiança no Beto. Ele promete e cumpre”, disse a dona de casa Meire do Rosário.

Comente