Uncategorized

Requião mentiu na RPC?

O canal “Xô Requião” sustenta que o senador do PMDB mentiu na entrevista dada na RPC ao afirmar que votou a favor dos empréstimos ao Paraná. O canal pegou trechos da entrevistas e colou com trechos do pronunciamento de Requião no Senado, no exato dia, em que o pedido de empréstimo foi votado. Quem tem razão?

11 Comentários

  1. SABENDO O QUANTO O REQUIÃO JÁ MENTIU PARA O POVO , REALMENTE NÃO DÁ PARA ACREDITAR NELE. ASSIM CABE A ELE COMPROVAR DOCUMENTALMENTE PORQUE SÓ EM DISCURSO NÃO VALE JA MENTIU MUITO

  2. Ontem mesmo conversando com um amigo que votaria no Rerquião, disse que está começando a ficar com vergonha de dizer isso e já está repensando no voto. Deixa o Requião falar, só assim o povo paranaense vai conhecer e lembrar do que é capaz. Mentiroso

  3. Eleitor Paranaense Responder

    Esse Sr. quando governador, governou mais para o estado de Santa Catarina do que para o próprio Paraná! Chegou até ganhar um titulo de honra ao Mérito por esse estado… Chega acorda paranaense…..

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Quem mente e acredita nas próprias mentiras é mentiroso à infinita potência, mente para si, para o próximo que esparrama para dezenas.

  5. Requião tem um pouquinho de bagagem cultural. Bem nascido, o pai era médico e foi prefeito interino de Curitiba. A mãe, pessoa muito respeitada, fazia parte da elite curitibana. O bisavô parterno, Justiniano, veio de Sergipe para ocupar um alto cargo aqui no governo paranaense. Vivendo sempre em ambientes de alto nível, Requião deve ter visto falar de um ministro de Hitler, Joseph Goebells, para quem “uma mentira repetida à exaustão, passa a ser vista como verdade”. Talvez Requião não seja nem mentiroso, mas esquisofrênico, pois desde que entrou na política criou um mundo à parte. Um mundo dele, onde ele, apenas ele, é o grande protagonista, o SENHOR DA VERDADE. Ele acredita em tudo o que diz, é inútil tentar convencê-lo de que está errado.

  6. “Taca le pau, Requião Véio, é 15 contra a corrupção!” O cara é muito cara de pau para criar um bordão como esse. O irmão, na Educação, se enrolou no caso das tvs laranjas. O outro irmão, administrou o Porto de Paranaguá e houve muita confusão. Depois acharam um monte de dinheiro na casa desse irmão, uma boa parte a empregada roubou e tiveram que dar parte na polícia. Ele, Requião, não é ladrão, mas é falastrão, tremendo bufão. Mentiroso, se o nariz crescesse como o do Pinóquio, a ponta estaria lá nos quintos dos infernos…

  7. De tanto o senador maluco tacar le o pau este está se virando contra ele. Felizmente alguns eleitores estão entendendo que se gritaria resolvesse alguma coisa, o porco não morria nunca, porque porco grita uma enormidade antes de morrer. Por favor, não me entendam mal, não estou desejando a morte do senador maluco, o conheço há muitas décadas, ele sempre foi assim, de viver berrando feito porco antes de morrer.

Comente