Uncategorized

Dilma, Aécio e Marina estão empatados no Paraná, aponta Ibope

dilma aécio marina

Marina Silva (PSB), Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados no Paraná, revela pesquisa Ibope divulgada hoje na RPC/Globo. Marina tem 29%, Dilma 28% e Aécio, 24%. Como a margem de erro é de 3% para mais ou para menos, pode se dizer que os três estão em empate técnico.

Pastor Everaldo (PSC) tem 2%, enquanto Eduardo Jorge (PV) ficou com 1%. Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSol), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU) somaram juntos 1%. Brancos e nulos foram 8%, enquanto outros 8% não souberam responder.

A pesquisa, realizada entre os dias 21 e 23 de agosto, entrevistou 1.008 eleitores em 59 cidades. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00411/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00411/2014.

5 Comentários

  1. PARANÁ A DILMA ESTA JUNTO COM MARINA E AÉCIO, OLHE OS PARANAENSE MUDARAM MUITO EM RELAÇÃO AO PT, LIGA-SE PARANÁ A DILMA NÃO FAZ NADA POR NÓS. PARANÁ VOU VOCES NÃO SABEM…

  2. Data vênia Tadeu, mas o paranaense tem um viés sadomasoquista extremamente exacerbado. Vejamos, os mais educados querem a volta da prepotência e da arrogância no trato da coisa pública. Isto mesmo sabendo deste monte de mentiras que o senador maluco está contando. O cara é tão cara de pau que mente na caruda e nem fica vermelho. Então se compreende que quem nada fez por nós ainda goze da nossa simpatia.

  3. Vigilante do Portão Responder

    A Marina começou mal:

    ABOMINA os Usineiros (desmatamento).
    Entretanto, aceita o “jatinho”.

    Critica a falta de ética.
    DOS OUTROS…

    Seu Partido, juntamente com o Eduardo Campos,
    OMITIRAM A DOAÇÃO DO AVIÃO.

  4. Vigilante do Portão: coberto de razão.
    Acrescento que essa mulher é a candidata com o discurso mais indecifrável de todos. Pessoalmente, me bastou saber que ela é socialista pra recusá-la (é bom lembrar que ela é a favor do Decreto Bolivariano da Dilma).

Comente