Uncategorized

Fernanda recebe apoio da CIC para Beto Richa

unnamed

Com disposição surpreendente e contagiante, Fernanda Richa tem passado os dias de campanha a reeleição do governador Beto Richa fazendo o que mais gosta: caminhar pelas ruas e conversar olho no olho com moradores e comerciantes, a quem ela chama carinhosamente de “nossa gente”.

“Nossa campanha ganha força a cada dia, e nem precisamos de pesquisas para mostrar isso. A cada bairro ou município que visitamos a população manifesta seu apoio e pede ao Beto que continue o trabalho excelente que tem feito”, disse Fernanda.

Hoje a mobilização chegou ao bairro CIC, em Curitiba. Com muito entusiasmo ela liderou a caminhada que reuniu lideranças comunitárias e passou pelas comunidades Vila Sandra e Vila Barigui, onde mais uma vez foi calorosamente acolhida. Fernanda também reservou tempo para visitar o Projeto Vida, na Vila Barigui, que atende 200 crianças e adolescentes com atividades de prevenção às drogas, culturais e esportivas.

“É importante contarmos com o apoio das entidades para ajudar a cuidar de nossas crianças e adolescentes. Essa é nossa prioridade e na próxima gestão vamos continuar com esse trabalho”, ressaltou Fernanda.

CIDADE QUE ACREDITA – As manifestações de carinho e apoio na região do CIC têm uma explicação: a população sabe o quanto o local melhorou com o trabalho do Beto. Na Prefeitura de Curitiba, ele ampliou a rede de Armazéns da Família, construiu unidades no Caiuá e Campo Comprido e reformou e os Armazéns no Nossa Senhora da Luz e Sabará.

O atendimento à saúde na região está muito melhor. As famílias podem contar com novas unidades de saúde no Barigui, Vila Sandra e Vitória Régia, além da Unidade 24h no CIC. Beto também entregou cinco academias ao ar livre, dois Espaços Saúde, três quadras poliesportivas.

As mães que moram no CIC também reconhecem o que Beto fez para melhorar o atendimento nas creches e nas escolas. Foram 12 creches reformadas e mais duas construídas: no Vitória Régia e no Barigui. Ele também entregou três novas escolas municipais e duas foram reformadas.

DESENVOLVIMENTO – No Governo do Estado não foi diferente. Com incentivos do Programa Paraná Competitivo, criado por Beto em 2011, Curitiba está recebendo investimentos industriais que abrem 8 mil novas oportunidades de emprego. Só na região CIC são quatro empresas que participam do programa, com investimentos de R$ 1,6 bilhão.

Na segurança, Beto fez a maior contratação de policiais da história do Paraná, com 10 mil novos agentes de segurança. Para os moradores do CIC, ele reforçou a segurança pública com Unidades Paraná Seguro nas Vilas Sabará, Vila Verde, Nossa Senhora da Luz, Caiuá e Vila Sandra.

Beto também trabalhou para a inclusão social das famílias de baixa renda que moram na região. Entre dezembro de 2013 e agosto deste ano, 1.554 famílias receberam o Renda Família Paranaense – complemento de renda estadual para famílias que vivem em situação de extrema pobreza.

3 Comentários

  1. Antonio Carlos Bonetti Responder

    Esta Senhora é uma grande Primeira Dama e Sec.de Esatado.Tem um grande peso na campanha.Tralha muito.

  2. Olha, acho que o Beto, por si só e por tudo que significa e tem feito, chegará lá, e se Deus quiser, ainda no primeiro turno. Ainda mais, tendo o reforço decidido de alguém da qualidade, competência e carisma, como a notável Primeira Dama do Paraná, sra. Fernanda. Pode à noite encostar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, porque entendo que o eleitorado não jogará o voto fora!

Comente