Uncategorized

‘Não tive excelente desempenho no debate’, admite Requião

O senador Roberto Requião (PMDB) admitiu hoje (sexta-feira, 29) que não teve um bom desempenho no debate da Band TV na noite desta quinta-feira (28). “Cansado não tive excelente desempenho no debate da Band”, disse Requião no Twitter. Requião também criticou o debate, no qual concordou participar. “Nas TVs perguntas de 30 segundos e replicas de um minuto são absolutamente ridículas”. “Pensei que o debate da Band seria sério, mas foi vazio”, comentou.

7 Comentários

  1. O DESEMPENHO DO REQUIÃO NÃO FOI NEM BOM DURANTE OS TRES MANDATOS COMO GOVERNADOR NEM COMO PREFEITO, NEM COMO DEPUTADO , MUITO MENOS COMO SENADOR, ALIAS NEM COMO BRIGÃO AFINAL PERDE TODAS NOS TRIBUNAIS.

  2. Sueli Guimaraes Responder

    Ele envelheceu !!! Não é mais o mesmo !!
    Foi muito mal, seu desempenho foi lamentável, coisas da idade.

  3. Caro senador. Toda vez que vejo um comentário seu, o senhor esta dando porrada em alguém. Chegou a hora de se aposentar e preservar a biografia .

    E sobre a manada, nada…………….

  4. Senador, faça como meu pai: admita que com o passar do tempo, ficamos mais lentos em tudo. Isso quer dizer que demandamos mais tempo para pensar, responder e inclusive para fazer outras coisas as quais vc deve temer, pois afinal de contas sempre perguntou às mulheres, quando governador, se seus maridos davam conta. Atualmente vc deve estar passando momentos de absoluto terror, ainda mais por pela primeira vez admitir que nao foi excelente. kkkkkk

  5. Prezado Requião na minha opinião você só desempenha algo dentro de um circo, como palhaço!!

  6. Sabe nada inocente.... Responder

    Vazio foi o conteúdo do seu discurso senador…
    Aliás não só no debate, mas na sua campanha inteira…. só criticas e mais nada… VAZIO!!!!

Comente