Uncategorized

Em fase ruim, Requião quebra a perna

A temporada não é boa para Requião. As pesquisas mostram a queda nas intenções de voto. Para quem esperava iniciar a recuperação no debate da Band, a participação foi pífia. Um fiasco. Requião sem vitalidade, alquebrado, espancado por tos os adversários. Ninguém mais o respeita. E para coroar a maré de azar, Requião tropeçou no próprio calcanhar ao descer uma escada em sua casa. Fraturou a fíbula e torceu o tornozelo. Um desastre.

requião perna

29 Comentários

  1. Kkkkkk, só falta agora o governador de SC dar uma de coitadinho para ver se sobe na intenção de voto!!

  2. a morte de eduardo campos esta valendo a eleição da marina silva que antes nao tinha a menor chance, que, sabe a perna quebrada do requiao o eleja sindico de predio

  3. francisco eugenio canesin Responder

    Será que não é o efeito mitomano ( será que esta fratura ocorreu)

  4. OS INSTITUTOS DE PESQUISA DEVERIAM PERGUNTAR SE OS ELEITORES CONHECE O CANDIDATO A VICE GOVERNADOR E O CURRICULUM DE CADA. SERÁ QUE OS CANDIDATOS TEM VERGONHA DOS SEUS VICES OU ELES SÃO LITERALMENTE LARANJAS SÓ PARA FECHAR A CHAPA??? A UNICA QUE VEMOS E SABEMOS QUEM É E O GRANDE TRABALHO QUE JA REALIZOU E CERTAMENTE REALIZARÁ É A CIDA BORGUETTI

  5. Hilário Franco Responder

    Vai gastar um pouco mais dos $$$$ da aposentadoria de ex-governador e do $$$$$ do salário de senador.
    Coitadinho….

  6. Vamos fazer como fazíamos quando éramos crianças, dar um tempo para o Pinoquião se recuperar, alguém aceita a proposta? Já estou com pena da consorte dele.

  7. Carlos - Cajuru Responder

    Não se pode afirmar que isso é azar.
    Conta a história que dois jovens foram convocados para ir a guerra. Um deles havia quyebrado a perna alguns dias atras e não pode ir. O outro que foi, conta a história que morreu.

    Com esse acidente ele vai aprender melhor a entender os problemas do povo do Paraná.
    Não seja a desgraça do homem um motivo de chacota por parte dos outros.

  8. ISSO PROVA QUE ESTA MAIS QUE NA HORA DE CAIR FORA,DEIXAR A PETECA PARA OS MAIS JOVENS,VÁ APROVEITAR A POLPUDA RENDA MENSAL QUE A VIÚVA TE PAGA.

  9. Sueli Guimaraes Responder

    Pessoas com idade avançada devem evitar escadas.
    Especialistam recomendam que depois de uma certa idade as pessoas devem morar em casas terreas ou apartamentos de um só piso e com elevador é claro !!

  10. Nunca grite vitória sobre o inimigo caído. Requião pode dar a volta por cima, e vou adorar ver a surrar de cinta que ele vai dar seja sentado na cadeira do Palácio Iguaçu ou na do Senado .

  11. A idade chega, os ossos ficam fracos, o véio deve se aposentar para nao quebrar a outra perna. É, vai ser difícil concorrer com o beto … tadinho!!!

  12. Quebrado nas pesquisas ele já estava, agora com a perna quebrada vai ser apenas mais um figurante na corrida do Palácio Iguaçu, faz lembrar o SACI PERERÊ saltitando em uma perna só e virando figura FOLCLÓRICA no nosso querido Estado. Se com suas pernas sãs o mesmo não ia bem das PERNAS, agora com uma é UTI na certa. Grande candidato aos médicos geriatras.

  13. Hahaha,ri muito com todos os comentários,sacanagem.
    Condecoração pra escada?Tropeço na própria língua?Seis pegaram pesado demais com o mau velhinho,tem gente até confundindo o nome do estado.
    Sou fã do Requião,mas nem por isso quero ele mais 4 anos ferrando o estado,pena que pra isso teremos que aturar o Beto.
    O Requião é um mentiroso,cara de pau,agora ele promete de tudo,até o que nao conseguiu fazer em 12 anos,fará em 4 rss.
    Agora ele vai taca é a muleta rss.

Comente