Uncategorized

Pressionada, Marina muda suas propostas para homossexuais

MARINA SILVA

Afonso Benites, El País

Pressionada por grupos conservadores e evangélicos, a candidata do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à presidência, Marina Silva, mudou o seu programa de governo voltado para a comunidade homossexual. Menos de 24 horas após lançar as diretrizes da campanha eleitoral, o partido informou à imprensa que houve uma “falha processual na editoração” do documento.

Conforme o comunicado dos socialistas, o trecho do programa que trata das questões das lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros “não contempla a mediação entre os diversos pensamentos que se dispuseram a contribuir para sua formulação e os posicionamentos de Eduardo Campos e Marina Silva a respeito da definição de políticas para a população LGBT”.

3 Comentários

  1. Como sempre disse, Marina muda a cada dia, seu jeito de ser e de pensar. A cada um que reclama ela muda o seu projeto de governo, porque isso não é um programa de verdade que muda a cada dia.
    Cadê a firmeza do que fala ?
    Não é a toa que se propaga pela rede que o plano de “governo” de Marina foi escrito a lápis para ser mais fácil de mudar a cada hora.

  2. Nada contra, nem a favor -muito pelo contrário.
    Ela está correta, creio; está no Texto Sagrado: Crescei e multiplicar. E’ colocar a irmandade para a multiplicação. E’ Bíblico!

Comente