Uncategorized

Requião de cama

requião de cama

28 Comentários

  1. O Paraná agradece por você fcar em casa! Assim não enche o saco de ninguém.
    Não tenham pena do Mamona. Ele fez mal pra muita gente e ganha um baita salário de senador pra ficar viajando por aí e mais a aposentadsoria de ex-governador!

  2. PELO MENOS AI ACHO QUE NÃO FALAM MAL DE VOCE. FIQUE EM CASA E ARRUME SUAS MALAS PARA VOLTAR PARA BRASILIA, CONTINUAR SACANEANDO O POVO PARANAENSE

  3. Homem, aproveite e fica em casa, garanto a você que muito mais benéfico para o Paraná a tua eterna ausência, Doido Veio.

  4. Espero que o Senador aproveite sua recuperaçao para refletir e se torne uma pessoa melhor … nós colhemos o que plantamos Sr Requiao ….

  5. Nada é perfeito, infelizmente. Sorte dos eleitores, que ficaram livres, neste final de semana, deste atrasado. Azar dos vizinhos da rua Frederico Cantarelli, ali no Bigorilho. Fico imaginando o quanto esse cara enche o saco dos vizinhos.

  6. Rei Quião já entregou os pontos, sabe que será derrotado por Beto, que assim, vingará seu pai, José Richa. Para quem não se lembra, Requião (ainda não era Rei) mandou distribuir panfleto chamando Richa Pai de MARAJÁ APOSENTADO. Isso porque, como ex-governador, Richa Pai recebia aposentadoria prevista em lei. O tempo passa, o tempo voa, e Requião Cara de Pau sempre numa boa. Hoje, além do salário de senador, Rei Quião recebe aposentadoria como ex-governador. É um tremendo cara de pau, hipócrita.

  7. O ar que o Paraná respira, ficou melhor neste final de semana. Ficasse esse bufão mais tempo de cama e, com certeza, teríamos despoluição total no Paraná. Vade retro, Requião!

  8. Senador TURISTA. Vive viajando para o mundo todo às custas do Senado Federal. Avião só de primeira, bons hoteis, bons restaurantes, bons vinhos… E depois vem falar de leite para as criancinhas, tarifa social da Copel e Sanepar. HIPÓCRITA!

  9. Chico Benvenutto Responder

    Requião é a versão paranaense do personagem “Dr. Jekyll e Mr. Hyde”, ou seja, “O médico e o monstro”. De dia é o cara simples, povão, que dá leite para as crianças e cobra taxa baixa nas contas de água e luz. Procura fazer isso com naturalidade, mas tem dificuldade, pois, no fundo, detesta pobre, ele nasceu rico – vive rico – e vai morrer rico. Mas, à noite se transforma em vampiro sanguessuga da paciencia alheia. Qual o verdadeiro Requião? Ninguém sabe, nem ele mesmo sabe…

  10. Será que não é mais uma mentira do mentiroso mor? Espero que agora com dodói, aquele sorrisinho sarcástico de mentiroso, tenha desaparecido dessa cara de pau.

  11. Esclarecendo: a fratura foi devida a uma queda em escada, não dos cavalos nem nas pesquisas.

  12. justino bonifacio martins Responder

    Comentários desairosos de quem tem inveja de um cidadão que ocupou todos os cargos no Paraná: deputado, prefeito, senador e governador por três vezes. Respeitem o Requião, recalcados!

  13. Para falar e mentir ele é bom. Só que pra trabalhar é fraco. Como é que fica o ” abaixa ou acaba” para os pedágios??

  14. Parreiras Rodrigues Responder

    Não porque ocupou cargos, Bonifácio, mas pela maneira que ele os atingiu, mentindo, e pelo que fez neles: De novo mentindo, descumprindo, humilhando pessoas e trocando companheiros de primeira hora por adversários aderentes.

  15. JOSE DE OLIVEIRA NAZARENO Responder

    que tragédia para a política do paraná, nunca passou pela cabeça de um candidato cometer tamanha, descuido com sua própria saúde, com que vai cuidar da saúde do povo paranaense. veio requião, taca lé pau.

Comente