Uncategorized

Gleisi ganha direito
de chamar Richa de
‘Kinder Ovo’

15069913331_524c9a2600_m

A Justiça Eleitoral do Paraná negou o pedido de Beto Richa (PSDB), que tentou impedir Gleisi Hoffmann(PT) de chamá-lo de “Kinder Ovo”. A brincadeira surgiu no debate da Band, realizado semana passada, quando a candidata do PT disse que, feito um Kinder Ovo, Beto demonstrava-se “surpreso” ao receber críticas sobre sua gestão.

Na política paranaense, o apelido de Kinder Ovo, até então, era exclusividade do deputado Marcelo Almeida, que disputa vaga no Senado pelo PMDB nestas eleições.

14 Comentários

  1. DAQUI UM POUCO É SÓ APELIDO A JUSTIÇA NÃO PODERIA ACEITAR ISSO, ACIMA DE TUDO TEMOS QUE RESPEITAR OS ELEITORES.. AGORA KINDER OVO. DEPOIS NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO ELEIÇÕES É UMA COISA SÉRIA.

  2. O apelido de Kinder Ovo para o Marcelo Almeida é pela calvície, enquanto que para nosso futuro ex-(des)governador é pela surpresa que demonstra ao saber de fatos de sua (indi)gestão.

  3. Do Interior.... Responder

    E o LuLLa, como deve ser chamado então? “Kindão Ovão”? A Dilma também “não sabia nada” da Petrobrás….
    Vê se se enxerga … O povo do Paraná não é trouxa e estes ataques histéricos (como o de Gleisi e Requião) só pioram a imagem destes políticos venezuelanos.

    O PT vai dançar…kkkkk

  4. Beto é muito educado senão poderia chamá-la pelos apelidos dados a Gleisi pela turma com quem ela sempre andou mas também não precisa, todo sabe , é só falar um dos apelidos para identificá-la

  5. Badbarbie, vá consolar seus amigos o pedófilo Gaiewski e o seu Chefe de campanha o gatuno André Vargas.
    Acrescentando, o maior kinder ovo é o seu amigo Gaiewisk, q vivia surpreendendo as crianças com suas investidas taras e tbém o ex Presidento que para surpresa de todos, nada sabia.
    O teu PT sim é um Kinder ovo, a cada dia uma triste e negra surpresa para os brasileiros.

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    Kinder Ovo é um ex-presidente (eu disse ex?) que nunca sabia de nada. Nem que Rose Noronha vivia embarcada no aerolula51,e que, coincidentemente, se hospedava no mesmo andar dos caros hotéis escolhiidos nas suas infrutíferas viagens internacionais. o caixeiro viajante das maiores empreiteiras brasileiras que pagavam suas palestras em troca do perdão de dívidas de uma dezena de países africanos, para que eles pudessem contrair outras novas, sempre via BNDES para bancar obras lá fora. O porto de Mariel em Cuba é troco.

  7. Sociedade Responde Responder

    Triste saber que a senadora, eleita que foi, com uma enormidade de votos no passado recente, desça do alto patamar da representatividade do Senado da República e com vistas ao governo do Estado, se empobreça a encontrar apelido para seus desafetos e/ou concorrentes ao mesmo cargo público. ** Eu a tinha, apesar dos pesares ainda em bom nível. Mas, lamentavelmente está descambando. ** E vale para qualquer concorrente nas próximas eleições. Afinal, os paranaenses querem escolher o melhor, um ou uma estadista com respaldo cultural e não apenas molecagem de quem faz do palanque o achincalhe da sociedade. ** Respeito é bom e a sociedade decente agradece.

  8. A EMPRESA DETENTORA DA MARCA KINDER OVO DEVERIA ATRAVÉS DO SEU DEPARTAMENTO JURÍDICO ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESTA CANDIDATA, POR USAR SEM AUTORIZAÇÃO E INDEVIDAMENTE SUA MARCA. GARANTO Q GANHARIA UMA GRANDE QUANTIA, POIS ESTA CANDIDATA TEM UM PARTIDO RICO FINANCEIRAMENTE LHE APOIANDO. DINDIM NÃO LHE FALTA.
    FICA UMA SUGESTÃO: A JUSTIÇA DEVERIA OBRIGÁ-LA DOAR DOIS MILHÕES E MEIO DE KINDER OVOS, DISTRIBUÍDOS A TODOS OS ORFANATOS DO ESTADO DO PARANÁ COM A FISCALIZAÇÃO DO JUDICIÁRIO.

Comente