Uncategorized

Mistério do Datafolha

O Datafolha registrou nova pesquisa eleitoral sobre a sucessão presidencial, contratada pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo, a ser realizado entre segunda (1º) e a quarta-feira (3). Registrada no TSE sob o protocolo BR-00517/2014, além das intenções de voto para a disputa presidencial, a pesquisa medirá a aprovação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Até aí, tudo bem. Acontece que o Datafolha também registrou pesquisas de intenções de voto para governador e senador em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará e Distrito Federal. O Paraná ficou de fora. O que se diz é que o Datafolha vai rever a amostra base para fazer nova pesquisa no Paraná, pois seus resultados ficaram longe de bater com os do Ibope, que deu margem muito maior na distância entre Richa e Requião.

3 Comentários

  1. Data Folha está com Marina e é igual a ela , balança conforme o vento. Se um reclama aqui a Data muda se alguém elogia a Data balança e por aí vai, não vai, não vai vai…

  2. Ih o que será que aconteceu, mandaram mudar a metodologia ou os caras não pesquisaram direito? Muita gente além de quebrar a perna está quebrando a cabeça, será que dá ou o jogo já acabou?

Comente