Uncategorized

Os pontos frágeis de Richa, segundo Hidalgo

murilo

Ontem, depois da missa das 7h, Deonilson Roldo e Marcelo Cattani, do altíssimo guruato da campanha de Beto Richa, ouviram exposição do cientista político Murilo Hidalgo, do Instituto Paraná Pesquisas, para saber das possibilidades reais de vitória no primeiro turno. Não gostaram do que ouviram. Ainda faltam cinco pontos percentuais para impedir a segunda rodada e há áreas de fragilidade nos municípios de menos de 40 mil habitantes, na Região Metropolitana de Curitiba (Fazenda Rio Grande, Quitandinha, Piraquara e 4 Barras) e na própria capital.

Há controvérsias. O feeling do candidato contesta todas as informações de seu Estado Maior.

5 Comentários

  1. 1 turno já Beto Richa 45 Responder

    Pode ter certeza que não haverá 2 turno aqui no Paraná porque nosso Estado não vota no PT e não quer mais mentiras e truculências do comedor de mamona Pinoquião.

  2. Em política somente há certeza absoluta com apuração do último voto. O BETO RICHA tem mania do SALTO ALTO.
    Vamos calçar as sandálias da humildade e apresentar propostas para o bem de todos nós paranaenses, sem vender ilusões e promessas que jamais serão cumpridas e espetáculo circense.
    Estamos cansados dos mensalões, dos inúmeros impostos, da falta de impunidade, funcionários fantasmas, dos taniguchis, ezequias, dos dirceus, youssefs etc…

  3. Infelizmente o Ken só conta com a mulher e os Ratinhos pai e filho pedindo votos para ele . Mas se o trio passar um pente fino na RMC, e a dupla Pinoquião/princesinha ficar nesta de pagar mico, o impossível pode acontecer. Difícil mesmo vai ser vermos no palanque a princesinha, o maridão PB e o Pinoquião, todos pedindo que o impossível aconteça. E vai acontecer.

  4. JÁ DISSE E CONCORDO COM O JOÃO ELEITO SOMENTE DEPOIS QUE ENCERRAR A APURAÇÃO DOS VOTOS, NA ELEIÇAO DO REQUIÃO CONTRA O OSMAR O RESULTADO ACONTECEU DE FORMA NEBULOSA NAS ULTIMAS URNAS, NA ELEIÇAO ENTRE REQUIÃO E MARTINEZ EM QUINZE DIAS TUDO MUDOU , ASSIM BETO PRESTE ATENÇAO E FIQUE ATENTO

Comente