Uncategorized

Aécio Neves convoca imprensa para negar desistência da campanha

aécio estadao

Do Estadão:

O candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, convocou nesta terça-feira, 2, às pressas uma entrevista coletiva com a participação de correligionários, parlamentares e dirigentes do PSDB e do estado-maior de sua campanha para anunciar que não desistirá da disputa presidencial.

Ladeado pelo ex-presidente FHC, o candidato tucano afirmou que tem plena confiança de que vai para o segundo turno da disputa. “Vou lutar até o último instante”, disse. Aécio tomou essa iniciativa para dissipar uma onda de rumores de que ele abriria mão da disputa para apoiar a candidatura de Marina Silva. Questionado sobre a declaração do coordenador-geral de sua campanha, senador José Agripino (DEM-RN), que sinalizou ontem em entrevista ao Estado que Aécio apoiaria Marina ao segundo turno, o candidato tucano afirmou que “foi uma forma equivoca dele se expressar”. “Ele depois me ligou e disse que não era nada daquilo”.

6 Comentários

  1. COMEÇOU CEDO OS BOATOS ,PARA DESESTRUTURAR OS CANDIDATOS.O BETO QUE SE CUIDE O REQUIÃO É CAMPEÃO NESTE TIPO DE BAIXARIA

  2. justino bonifacio martins Responder

    É o tiro saindo pela culatra. Inflaram, encheram a bola da Marina pensando que ela ia ajudar os tucanos; agora a Marina está defenestrando o tucano. O melhor é desistir para não amargar um grande fiasco.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    Deve ser a turma da cloaca lulopetista especialista em operações de esgoto e bueiros. Contudo, para livrar o Brasil desta lepra pestilenta valeria a pena desistir na undécima hora e deixar tudo resolvido no primeiro turno.

  4. eu ia votar no aecio, mas agora vou de marina , explico pelo simples fato de ela ter um vice do sul, tiraram o alvaro dias da vice do serra, com o indio foi um desastre, se aecio pegase o alvaro dias como vice ele surrava todos e seriamos eleito, alvaro dias o melhor vice hoje, mas podera ser o candidato do psdb em 2018 tamo junto alvaro 456

Comente