Uncategorized

Marina está na frente
de Dilma em SP e RJ,
diz Ibope

ibope rio g1

Do G1:

Pesquisas Ibope realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro mostram como está a corrida à Presidência da República nos dois estados. O nível de confiança das duas pesquisas, feitas entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Marina Silva (PSB) está na frente nos dois estados – no Rio de Janeiro, ela ultrapassou a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT); em São Paulo, aumentou a vantagem sobre ela e sobre o adversário Aécio Neves (PSDB).

Confira os números:

São Paulo

Marina Silva (PSB) – 39%
Dilma Rousseff (PT) – 23%
Aécio Neves (PSDB) – 17%
Pastor Everaldo (PSC) – 2%
Eduardo Jorge (PV) – 1%
Outros com menos de 1% – 1%
Branco/nulo – 7%
Não sabe/não respondeu – 10%

O Ibope ouviu 1.806 eleitores em 87 municípios de SP. A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S.Paulo”, está registrada no TRE-SP sob o número 00021/2014 e no TSE sob o número 00492/2014.

Rio de Janeiro

Marina Silva (PSB) – 38%
Dilma Rousseff (PT) – 32%
Aécio Neves (PSDB) – 11%
Pastor Everaldo (PSC) – 2%
Outros com menos de 1% – 1%
Brancos e nulos – 10%
Não sabe ou não respondeu – 6%

O Ibope ouviu 1.610 eleitores em 44 municípios de RJ. A pesquisa, encomendada pela TV Globo, está registrada no TRE-RJ sob o número 00026/2014 e no TSE sob o número 00491/2014.

4 Comentários

  1. Independente de quem seja o próximo(a) a ocupar o cargo
    de Presidente, desde que não seja o PT está muito bom.
    Precisamos de sangue novo para dar um rumo mais concre-
    to para o país. Os doze anos que passamos aguentando o PT
    roubando e mentindo a toda hora precisa ter um fim !!!

  2. A próxima pequisa que o Ibope precisa encarar é caso o PT caia fora do governo quanto o país vai economizar com todas
    as gastanças que a turma do PT produziu nestes doze anos
    junto do seu governo. Vai ter auxiliar, do auxiliar e do auxiliar
    que vão catar minhoca no asfalto. Vão procurar emprego…

  3. Eleição após eleção para Presidente e ninguém apresenta um plano de governo do qual o povo espera. O PSDB perdeu as últimas três eleições para o PT por falta de arrojo, de criatividade e de COMBATE. Não defenderam FHC e não souberam transmitir ao eleitorado tudo o que de bom que foi realizado naquele período. Está na hora do AÉCIO e seus aliados apresentarem um PROJETO para o País, revertendo essa situação incomoda de baixo percentual nas pesquisas. É só lutar que dará Aécio e Marina no 2° turno. Fora Dilma e seus corruPTos.

  4. Agora só falta o golpe mortal, depois dele é desistir da parada, que é perder na Bahia. Perdendo lá, e nem segundo tempo teremos. Caso haja um segundo turno sem candidato a presidente vai ser uma coisa muito esdrúxula, vamos escolher governador porque presidente já temos. Quem sabe.

Comente