Uncategorized

Justiça Eleitoral tira site de Requião do ar

REQUIAO site

A Justiça Eleitoral mandou tirar do ar, pelo período de 24 horas, o site de Roberto Requião (PMDB) por descumprimento da legislação eleitoral, sob pena de multa de R$ 50 mil. Durante esse período, deve ser exibida a mensagem “Site temporariamente inoperante por desobediência à legislação eleitoral nos termos do artigo 57-I, §2º, da Lei n.º 9.504/97”.

Requião vem divulgando em seu site, reiteradamente, matérias com conteúdo inverídico e ofensivo ao governador Beto Richa. Por isso, já foi multado, obrigado a publicar direitos de resposta e ordenado a não publicar mais inverdades, decisão da Justiça que ele não cumpriu. “Fica muito claro que (…) não revela, com o seu agir, muita consideração às decisões desta Corte, reiterando comportamento que já foi mais de uma vez considerado ilegal”, afirma o juiz Leonardo Castanho Mendes em sua decisão a respeito de Requião.

18 Comentários

  1. Não consigo entender como ainda acreditam nesse senhor. Vem aqui em Capanema, diz que é contra o caminho do colono, contra a usina do baixo iguaçu, interesses da cidade e região e aqui ainda tem muitos que votam nele. Não dá para acreditar.

  2. SIDÃO PontaGrossa Reply

    E tem um Sem Noção de Ponta Grossa chamado João Nadal, que se acha especialista em politica. Dizendo em uma rádio, que o Pinoquião só esta a 2% atrás do Beto Richa. É, o pior cego é aquele que não quer ver.

  3. Requinão, chega de brincar de governador. Teu tempo faz muito tempo que acabou. Vá cuidar dos coitados de teus cavalos pois eles infelizmente não podem responder as tuas grosserias.

  4. Parreiras Rodrigues Reply

    O homem é um demente. Precisa realmente de um tratamento psicológico. Ou psiquiátrico.

  5. Álvaro Barros Reply

    Não SIDÃO, o pior cego é o que tem que enxergar pelos olhos de um mentiroso !

  6. Sociedade Responde Reply

    Esse é o estilo bolivariano de desrespeitar às leis, autoridades e instituições constitucionalmente constituídas. É o jeitão chavista de achincalhar com a sociedade decente. Muitas décadas de usurpação. Mas os tempos mudaram, ainda bem.

  7. Sidao nao se deixe enganar, BOBREQ ja passou.Bom ai em Ponta Grossa nao duvido, mas convenhamos, o que e Ponta Grossa mesmo.

  8. Requião já tá derrotado, mas ainda tá se batendo. Tentando com mentiras enganar os eleitores. Cai fora Requião vc já era.

  9. Jorge Hardt Filho Reply

    O político requião está com o prazo de validade vencido há muitos anos.
    O jovem idealista, dinâmico, astuto, mordaz, é hoje caricatura do que foi.
    Oscila entre patético e catético.

  10. Flávio Antonio Galeazzi Reply

    Estilo antigo de fazer política. Bate e mente. Já era.

  11. PEDRO HOLL FILLO (o original) Reply

    Novo jingle do PINOQUIÃO…

    Música do Gustavo Lima…

    Mentiroso igual a mim só tem Eu!

  12. Carlos - Cajuru Reply

    O Requião é encrenqueiro.

    O site dele ta no ar de nopvo.
    Vi agora a pouco.

  13. Cide botafogues Reply

    O candidato raivoso das inverdades continua com suas tiradas tirânicas…Acreditando que o povo no Paraná é masoquista…Fez inserções em jingle propondo o “Dá-lhe PAU”…Porretada e cacetada… Como se o povo no Paraná tivesse vocação de mulher de malandro…Nossa gente no Paraná precisa de Atenção! Respeito e carinho. Beto Richa>45.

  14. Estes Requião se proliferam, irmão Dudu, outro irmão Tv laranja,sobrinho e filho, são iguais ratos de porão !

Comente