Uncategorized

Dilma quer ressuscitar o medo na campanha, afirma Marina Silva

marina g1

Do G1:
A candidata a presidente da República pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), Marina Silva, afirmou nesta quarta-feira (3), em entrevista na série do G1 com presidenciáveis, que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, “está querendo ressuscitar o medo” na campanha eleitoral.

Em resposta a uma questão sobre se a campanha eleitoral está se tornando mais agressiva, a candidata repetiu o bordão usado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha de 2002 – “a esperança venceu o medo”.

A entrevista completa e os vídeos da conversa com a candidata podem ser conferidos aqui.

4 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    As baratas e as ratazanas já começaram a sair dos bueiros e esgotos a aterrorizar as pessoas sobre Marina. Agora é a vez dos jornalistas e colunistas do nariz marrom comparando Marina às amazonas do apocalipse. É o vale tudo para não perder o poder: vale tapa na cara, dedo no olho e chute no saco.

  2. Diogo Almeida Reply

    Caramba….este país é muito pitoresco…..quer mudar esta m que está….e escolhem a Marina? Ela é o plano B do PT…seu marido saiu agora governo petista no Acre….seus posicionamentos são radicais….o discurso que a moça está usando é exatamente o mesmo que o PT usou….vitimismo, se coloca como esperança….na hora de confrontada foge da resposta! Sem falar que….a história mostra os rumos que o populismo demagogo já levou vários países…..ainda não aprendemos nada!

  3. Carlos - Cajuru Reply

    Fogo de palha, assim como subiu vai tambem cair…
    (anotem, issoi e me digam depois)

Comente