Uncategorized

Informantes de Gleisi
na Papuda

beto gleisi

Do Zé Beto:

Do governador Beto Richa, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, em resposta a uma cobrança constante da candidata ao governo Gleisi Hoffmann. No caso, a surpresa sobre a rebelião no presídio de Cascavel, que deixou quatro mortos:

“Eu realmente não sabia que ia ter rebelião. Ela [Gleisi] deve ter informantes no presídio da Papuda*. Quem sabe também tenha em Cascavel”, disse.

*Presídio de Brasília onde estão presos os petistas condenados pelo esquema do Mensalão.

6 Comentários

  1. JUSTO VERISSIMO Responder

    REALMENTE O SENHOR GOVERNADOR NÃO DEVERIA SABER PARA ISTO EXISTE UMA SECRETARIA DA JUSTIÇA E UMA SECRETARIA DA SEGURANÇA PUBLICA.QUEM SABE ESTA NA HORA DO SENHOR REVER A ADMINISTRAÇÃO DAS MESMAS, ANTES QUE OUTRAS TRAGEDIAS JÁ ANUNCIADAS COMO TINHA SIDO A DE CASCAVEL OCORRAM, ANTES DAS ELEIÇÕES O QUE PODERIA MEXER NO QUADRO ELEITORAL

  2. O GOVERNADOR ESTÁ CERTO. ELES ( OS PETRALHAS ), CONTAM COM COMPANHEIROS OLHEIROS E INFORMANTES EM TODAS AS ÁREAS, PRINCIPALMENTE AS RELACIONADAS COM A BANDIDAGEM E O CRIME. MUITO CUIDADO, ESSE POVO É MAU E DO MAL.

  3. Mírian Waleska Responder

    kkkkkkk Muito boa resposta meu governador. A Mega-traia devia estar sabendo a muitos dias antes. Em Beltrão é certeza que ela tem informante, aquele que trabalhava na ante sala de seu gabinete.
    Vai dormir Gleisi!

  4. NÃO SEI PORQUE DA PREOCUPAÇÃO,MORREU ALGUÉM DO BEM,NÃO,ENTÃO VAMOS AGRADECER,POIS SÃO UNS ESTORVOS A MENOS PRA POPULAÇÃO DAR DE COMER.

Comente