Uncategorized

Beto Richa tem 44%, Requião, 28% e Gleisi 14%, diz Ibope

beto-requião-gleisi

Do G1:

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (4) aponta Beto Richa (PSDB) com 44% das intenções de voto para o governo do Paraná, seguido de Requião (PMDB), com 28%, Gleisi Hoffmann (PT), com 14%, e Ogier Buchi (PRP), com 1%. Os outros quatro candidatos somados não chegam a 1%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 1º a 3 de setembro. Foram entrevistados 1.008 eleitores em 58 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00523/2014. A pesquisa foi encomendada pela RPC TV.

14 Comentários

  1. A GAZETA DO PT, NÃO COLOCOU NEM UMA VEZ O NOME DO BETO NAS MANCHETES. SOMENTE O NOME DA CANDIDATA PETISTA E NÃO TEVE NEM A CAPACIDADE DE COLOCAR A PESQUISA QUE DÁ BETO 45 NO PRIMEIRO TURNO. TACA-LHES PAU BETO RICHA….KKKKK

  2. Requiao,vaicurtir a sua aposentadoria,vai malandro,José Richa madrugava,para elege-lo Prefito,Voce foi ingrato, agora chegou a hora da verdade,o filho de José Richa,se elege e Voce,estamos cheios de sua descompussura

  3. PEDRO HOLL FILLO (o original) Responder

    Se a pesquisa não ta boa pro Requião da não vale! Kkkk

    Acorda PT tão poupando o Requião e tão pagando o preço!

  4. ENTÃO, SEGUINDO NESTE SENTIDO AS ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR TERMINARIAM NO PRIMEIRO TURNO!
    PELO QUE PARECE O POVO CANSOU OU ESTA FICANDO MAIS POLITIZADO.
    FICO PENSANDO QUE ESTAMOS EM 2014 E FAMILIAS CONTINUAM TOMANDO CONTA DO PODER E/OU DEIXANDO SUAS PROLES .
    TEMOS BETO RICHA FILHO DE JOSE RICHA
    PESSUTI ELEGEU FILHO VEREADOR
    REQUIÃO QUER ELEGER FILHO DEPUTADO ESTADUAL
    FRANCISCHINNI QUER ELEGER FILHO DEP ESTADUAL
    RUBENS BUENO ELEGEU FILHA
    GUSTAVO FRUET FILHO DE MAURICIO FRUET
    ESSES QUE EU ME LEMBRO!
    QUANDO QUE ISSO VAI PARAR?

  5. Tem que estar errada essa pesquisa! Não é possível que haja tanta gente assim disposta a votar na Maria Louca e na Barbie! Tem que rever isso daí!

    Beto45
    Aécio45

  6. Não vejo a hora dessa eleição passar para não ver mais a cara da Gleisi e Requiao mentindo e representando o tempo todo, que nojo desses dois!!!

  7. Legal ver o PT com 1/3 dos votos do Beto. Agora só falta a Marina ganhar a presidência. Aí a “cumpanherada” vai ter que pedir emprego pro Tião lá no Acre.

  8. começou o xororo Responder

    ta engraçado ver os comentários no Twitter por parte do Joao Arruda…..para ele….todas as pesquisas são compradas pelo Beto…..mas então Arruda…..mostre uma que voce sabe que não é comprada……Largue mão de ser Bu***….ou vai chora no colinho da mamae Maria Louca….kkk

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Os requianistas insistem em rotular Beto como o pior governador do Paraná.
    Ora, Requião foi governador durante 12 anos e os eleitores lhe dão nota 28 o que resulta em média 2,33. Beto, com 4 anos, recebe 44 no boletim, o que lhe dá 10 pontos.

  10. Caro eleitor! As pesquisas não são compradas, apenas o ibope tem contratos milionários com o governo do Paraná e o candidato a reeleição é o governador do Paraná. Seria coincidência?

  11. Parreiras Rodrigues Responder

    Luiz Eduardo: A maioria dos estados da União, mesmo grandes cidades ou contratam ou mantem institutos de pesquisa de opinião. Pior é o Federal que cortou mais de 60 por cento do orçamento do IBGE. Aliás, o que menos importa para o PT são pesquisas. Embrapa não tem dinheiro para imprimir boletim técnico.

Comente