Uncategorized

No confronto direto, Richa 51% e Requião 35%, diz Ibope

beto richa e requiao

Do G1:

A Pesquisa Ibope, divulgada nesta quinta-feira, 4, aponta que em um eventual segundo turno entre Beto Richa (PSDB) e Requião (PMDB), Richa aparece com 51%, e Requião, com 35%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 1º a 3 de setembro. Foram entrevistados 1.008 eleitores em 58 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00523/2014. A pesquisa foi encomendada pela RPC TV.

Veja os números de todos os cenários de segundo turno que o Ibope projetou.

Segundo turno

– Beto Richa (PSDB): 51%
– Requião (PMDB): 35%
– Branco/nulo: 8%
– Não sabe/não respondeu: 6%

– Beto Richa (PSDB): 56%
– Gleisi Hoffmann (PT): 28%
– Branco/nulo: 9%
– Não sabe/não respondeu: 7%

– Requião (PMDB): 47%
– Gleisi Hoffmann (PT): 31%
– Branco/nulo: 14%
– Não sabe/não respondeu: 8%

7 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    O Ibope repartiu certinho a votação da Gleise,metade pra cada um.
    Que pouca vergonha!!!!!!!!!!

  2. IIIIIIIIIIIIIII ibope. 2o turno é outra eleição! Vocês estão tão certos quanto as projeções referentes ao Gustavo Fruet.

  3. Romão Miranda Vidal Responder

    Vai tentar impugnar o resultado das eleições, se estes não forem favoráveis aos seus interesses. Este é o estilo requiniano. E se ficar sem mandato arrisca ir para a cadeia…

Comente