Uncategorized

PHS-PR vai de Marina: Silvio Barros coordena a campanha no Paraná

barros

O PHS do Paraná anunciou oficialmente neste fim de semana o apoio à campanha de Marina Silva (PSB) a presidência. A coordenação das ações da legenda fica com o ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, reconhecido pela preocupação em práticas sustentáveis na gestão pública. Silvio adianta que a partir de agora, todos os comitês dos candidatos a deputado estadual e federal do PHS serão transformados em pontos de distribuição de materiais de Marina Silva.

9 Comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Meu amigo, meu Xará, que foi amigo e Xará de seu pai.Quero participar desta campanha da Marina Silva.Estou às ordens.

  2. ESTAVA NA DÚVIDA EM QUEM VOTAR PARA A PRESIDENCIA, AGORA COM O SILVIO BARROS NA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DA MARINA SILVA , SOU MARINA DESDE CRIANCINHA, POIS A CREDIBILIDADE DO SILVIO ME DÁ A TRANQUILIDADE DE DIZER QUE NA EQUIPE DA MARIA EXISTEM PESSOAS TÉCNICAS , LÓGICAS E COERENTES..SILVIO BARROS PODE CONTAR COM O MEU VOTO E PELO MENOS MAIS UNS 500 QUE SÃO OS VOTOS QUE TODOS OS ANOS ME SEGUEM DE PESSOAS COERENTES E QUE ME ESCUTAM PIS NUNCA OS COLOQUEI EM FRIA SEMPRE OS MANTENHO INFORMADO SOBRE O QUE NOSSOS REPRESENTANTES VÃO FAZENDO DURANTE A GESTÃO. UM BOM EXEMPLO E QUE ME AGRADECEM NUNCA VOTAMOS NO LULA E NEM NO REQUIÃO.

  3. Marina Silva não podia escolher melhor coordenador de campanha no Paraná. Silvio Barros é pessoa de boa indole, por onde passou fez excelente gestão , quando estava no governo federal, na secretaria de esportes e turismo do parana, nas duas gestões como prefeito de maringá, só sucesso por onde passa, certamente trará um grande resultado a Marina Silva no Paraná.
    Conte comigo e com meus parceiros para colaborar,certamente irei busca material de campanha em comitê do PHS

  4. sergio silvestre Responder

    Impressionante!!!!!!!!!!A cada dia a politica me surpreende mais,uma nojeira,

  5. A POUCOS DIAS ATRAS EU COMENTAVA QUE MARINA SILVA NÃO TINHA EQUIPE PARA GOVERNAR O PAÍS . DE REPENTE VEJO QUE SILVIO BARROS SE ENGAJA NA CAMPANHA DELA. ISTO PARA MIM SIGNIFICA QUE ELA SUBIU NO MAIS ALTO NÍVEL POSSÍVEL . QUEM CONHECE SILVIO BARROS SABE QUE ELE É UM PROFISSIONAL DO MAIS ALTO NÍVEL , COM RECONHECIMENTO INTERNACIONAL E CERTAMENTE MUITOS GOSTARIAM DE TÊ-LO POR PERTO, POIS É CERTEZA DE TRABALHO BEM FEITO E PROJETOS CUMPRIDOS.
    PARABÉNS A MARINA SILVA PELA ESCOLHA DO COORDENADOR PARANAENSE

  6. Se a Marina Silva não estivesse bem nas pesquisas, será que o SILVIO BARROS apoiaria a Marina? Tenho minhas dúvidas, pois em política, muitos tomam decisões de acordo com suas conveniências, puro oportunismo, acordam eleitores.

  7. Caro Oscar Gomes
    Pelo teu comentário vejo que não conhece o Silvio Barros.
    Ele sempre trabalhou voltado as causas ambientais, lembro que uma das pessoas que acompanhou a visita do Jaque Coustou no Brasil a convite do mesmo foi o Silvio Barros, teve uma época que ele trabalhou no Amazonas e não era com desmatamento pode ter certeza, em Maringá administrou a Prefeitura de forma exemplar mesmo tendo pessoas que por vezes tentasse atrapalhar. Até onde acompanho a trajetória dele , ao contrário de muitos ele não é pessoa de mudar conforme o vento e se formos analisar os dois embora com trajetórias políticas diferentes tem em seu horizonte a preservação do meio ambiente.

  8. EU AINDA NÃO DECIDI ENTRE MARINA X AÉCIO, SÃO OS MELHORES É CLARO COM CERTEZA BRASIL…

  9. Fazenda Rio Grande tem um candidato a deputado federal que é GEVANILDO LINO, o CASCÃO, pessoa humilde e muito pobre mas digno de respeito pela sua história de vida. No início queria a vaga para deputado estadual, porém foi convencido pelo presidente do PHS Valter Viana a sair candidato a deputado federal sob a promessa de uma ajuda para o custeio de campanha. Pois bem, após o registro de candidatura o coitado do Cascão foi largado na banguela, mas este, ainda esperançoso aguarda ansiosamente a tal ajuda de custo prometida. Quem sabe com uma ajudinha do Silvio Barros isso não se concretize, né?

Comente