Uncategorized

“Litoral está unido por Beto Richa”, diz Cida

Cida_Litoral

A candidata à vice-governadora de Beto Richa (PSDB), deputada Cida Borghetti (Pros), fez campanha ontem em Morretes, Paranaguá e Guaratuba. “ O carinho recebido aqui no Litoral nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e de que a população da região está unida pela reeleição de Beto Richa”.

Em Morretes, Cida participou da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Porto. Acompanhada do candidato a deputado federal Valdir Rossoni e do prefeito Helder dos Santos (PSDB) conversou com a população, ouviu sugestões e, ainda, almoçou no evento.

À tarde, Cida participou de uma grande caminhada com mais de 200 pessoas pelas ruas do centro histórico de Paranaguá. O trajeto terminou na frente da Catedral da cidade, a igreja mais antiga do Estado.

No início da noite, a candidata se reuniu com mais de 150 professoras e educadoras de Guaratuba. Cida reforçou o compromisso pelo fortalecimento da educação e pelo respeito aos professores. “Quero ser a grande parceira do governador Beto Richa nas mudanças que vem sendo feitas em todo o Estado”. disse.

O encontro foi organizado pela prefeita Evani Justus (PSDB) e contou com a participação do candidato a deputado estadual Nelson Justus (DEM), do vice-prefeito Vandir Esmaniotto (PT), de vereadores e secretários municipais.

4 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    O litoral está unido sim,a turma das coberturas de Caioba e alguns que tem em Santa Catarina,todos unidos com a Cida e o Beto.
    Mas se retirar aquela faixa de 50 mts da orla a coisa muda de figura.

  2. Sergio Silvestre, discordo de você.
    aliás, você que gosta de postar defesas do PT, me explique como que está o caso da Petrobras e o petrolão…

  3. Silvestre, se liga mano, o nosso Litoral sempre estará ligado àquele quem vai assumir o trono do palácio Iguaçu. Com certeza você nunca teve casa no Litoral, pois é, eu tive, e não tenho mais, e sabe porquê? Porque ninguém faz nada lá, desde os donos das cidades até os mais miseráveis, só sabem chorar, reclamar de tudo e de todos, principalmente dos banhistas, é, aqueles caras que tolamente ainda mantém imóveis neste Litoral horroroso. E pagam o IPTU. Não me refiro à família da prefeita de Guaratuba, estes não pagam o IPTU há décadas. O Litoral é o lugar preferido pelos malacos, traficantes e outros cidadãos de vida bem pouco respeitável, e que se sentem muito à vontade nas praias do nosso Litoral. Não acredita? Então perca tempo indo visitar a aprazível Guaratuba, mas um conselho de amigo, não sai à noite para dar uma caminhada à pé , você pode ser assaltado por algum nóia.

Comente