Uncategorized

MDA: empate técnico entre Dilma e Marina
no 2º turno

A mesma pesquisa MDA/CNT, divulgada nesta terça-feira, apontou empate técnico entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) em uma provável disputa de segundo turno levando em conta a margem de erro, que é de 2,2 pontos para mais ou para menos. O levantamento também mostrou os números de outros possíveis embates.

segundo turno - cnt mda Infográfico: Folha de S. Paulo

A pesquisa ouviu 2.002 eleitores entre os dias 5 e 7 de setembro e foi registrada no TSE sob o número BR-00574/2014. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

7 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Só faltava a direita burra querer a Marina como presidente,ai é gostar do Brasil mesmo!!!!!!!!!!!!

  2. Choque de gestao mineiro virou nanico, nao fara 10%.Que TESAO.
    PSDB acabara daqui a quatro anos, aproveitem governar Goias,SP e talvez o PR.
    Mas serao os ultimos quatro anos
    Acabouoooo,acabooooo.

  3. Estas confederações patronais e e de trabalhadores são ultra-peleguistas. Apoiam todos os governantes de plantão, desde o ditador Vargas que as criou como cabides de empregos.

  4. Aritmética Elementar Responder

    Finalmente, chegamos. Aonde? Ao ‘empate-técnico’. A lavagem cerebral está fortemente em curso. Doses maciças de ‘empate-técnico’ são diariamente despejadas aos e-leitores e ouvintes, que passam a acreditar. Doses cavalares durante 20 dias são suficientes para anestesiar o bicho. Cenário perfeito cujo resultado será decidido por quem, mesmo? Nem os mais críticos poderão negar: O resultado será decidido pela ‘urna-eletrônica’ e pelo advogado do zé, que chefia o escrutínio, sem qualquer impedimento.
    https://soundcloud.com/diegoreporter/o-perigo-das-urnas-eletronicas-entrevista-comdiego-aranha-prof-de-ti-da-unicamp

  5. Meu Deus do céu, é agora que vou ter que afiar o espanhol, se tiver que aturar mais do mesmo, prefiro aturar o deboche dos vizinhos, pelo lá a comida é mais barata. E a cerveja é ótima.

Comente