Uncategorized

Na bronca com Fruet, médicos e dentistas preparam nova greve

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) deve enfrentar mais uma greve: de médicos, dentistas e enfermeiros. Hoje à noite, os profissionais vão se reunir para discutir uma série de ações, entre elas a paralisação, pelo não cumprimento, por parte de Fruet, das promessas salariais de campanha. As categorias esperam reunir 200 servidores no encontro na Associação Brasileira de Odontologia, rua Dias da Rocha Filho, 625, Alto da XV, às 19h.

11 Comentários

  1. A MANUTENÇÃO DA CIDADE ESTA PADA HÁ QUINZE DIAS, POR INDIMPLENCIA DA PREFEITURA……

  2. SAO 130 CONTRATOS…….REPRESENTAM SÓ 12 MILHÕES POR MES…..NUNCA ACONTECEU ISTO…..

  3. DENTISTAS EM GREVE ? Responder

    Um dentista da Prefeitura no Programa Saúde da Família recebe 18 mil ( 18 M I L ) reais por mês. Isso é motivo para greve. Que se faça uma consulta à todos os dentistas do Paraná e se verifique quantos gostariam de trabalhar pela metade desse salário.

  4. Servidor Municipal Responder

    A prefeitura está em débito com fornecedores em todas as áreas….aí faltam produtos, insumos e serviços que seriam direcionados à administração da nossa cidade…..me digam quem é que em sã consciência e falta de pagamento vai continuar fornecendo ou servindo a Prefeitura??? Se for um fornecedor de grande porte ainda suporta, mas e aqueles pequenos empreendedores??? Quebram economicamente e não tem jeito. Aí segue a “política” da Prefeitura que não paga os fornecedores e muito menos está disposta a arcar com compromissos salariais junto aos servidores. Infelizmente a única forma de pressão é a greve.

  5. dentistas em greve Responder

    engraçado a criatura ai em cima cita o salario de dentista… saiba que são pessoas que fizeram uma faculdade, fizeram concurso público, fizeram concurso para ESF, e ate onde sei concurso todos podemos nos inscrever e fazer, ou seja estes dentistas estão a onde querem e merecem estar,,, pergunto porque o ¨ser¨ ai não critica o salario da alta administração da prefeitura ou mesmo os deputados, vereadores etc… ou melhor vá estudar para receber um salario digno e pare de bisbilhotar e criticar o salario dos outros… se qualifique!!!!!!!

  6. Tb acho que esses dentistas ganham muito bem obrigado… pelas funções e responsabilidades exercidas na ES. .. me poupe… e demais mesmo.

  7. Dalvanice Estanqueveque Responder

    Tbem concordo que esses salarios da odonto da prefeitura de curitiba é se iguala aos salarios da Europa…tbem sou da area da odonto…mas nao concordo com esses altos salarios enquanto nossa cidade tem outras prioridades…

Comente