Uncategorized

Requião volta a afirmar que Gaievski seria vice de Gleisi

Em entrevista à Folha de Londrina, o senador Roberto Requião (PMDB) voltou a afirmar que Eduardo Geivski, ex-assessor de Gleisi Hoffmann (PT), seria o vice da petista nas eleições de outubro. Gaievski foi preso em 2013, acusado de pedofilia. Ao jornal, Requião tratou dos escândalos que atingem a candidatura da petista. “Por que? (a dificuldade de Gleisi) Pelo Gaievski, que seria o provável vice-governador dela antes de ser preso, pelo André Vargas, que se transformou num escândalo nacional, pelo Paulo Roberto e o Youssef, com a Petrobras, e pelo Mensalão. E eu não estou fazendo uma acusação. Estou fazendo uma constatação de uma situação difícil. Eu tenho dito que então o PT está talhado na asa. Ele está voando menos que um tucano, está fazendo voo de galinha, levanta aqui e cai ali”, disse Requião.

Esta não é a primeira vez que Requião diz que Gaievski seria vice de Gleisi. Em entrevista à rádio Caiçara FM, em julho, o candidato do PMDB disse que o PT e sua candidata estão carregando o fardo de ter Gaievski entre seus quadros.

6 Comentários

  1. Por falar em “vôo de galinha”, citado pelo Requião, isto se encaixa muito bem no desempenho de sua campanha eleitoral. Ele conhece bem o assunto……

  2. Gleisi deveria pegar seu banquinho e sair de mansinho, Lula e Dilma não vão resolver seu problema, o PT não engana o povo do Parana …

  3. Pinoquião deve acreditar que o jogo termina já no primeiro tempo, porque usar argumento tão baixo para desconstruir a princesinha, é pedir para que ela o mande tomar naquele lugar caso vá para o segundo tempo.

  4. to comtigo Beatrix Kiddo,ele vai prescisar de apoio no segundo turno,portanto é burrice falar merrda agoraaaaa.

Comente