Uncategorized

Companheiro Aécio

Lula-e-Aécio

Hoje, durante comício em Manaus, Lula, que tem evitado atacar Marina Silva (PSB), desta vez chamou a atenção pela simpatia com que se referiu a Aécio Neves (PSDB). Durante o discurso, o ex-presidente chamou o tucano de amigo e companheiro.

Lula, que estava em campanha pela reeleição de Dilma Rousseff (PT), também aproveitou para afirmar que em 2010, com “aprovação extraordinária”, elegeria qualquer um que ele indicasse. O ex-presidente justificou a escolha de Dilma, dizendo que considerava ela a melhor pessoa para comandar o Brasil durante uma crise internacional. As informações são da Folha de S. Paulo.

7 Comentários

  1. LULA VOCÊ ACHA DONO DA COCADA… PENA QUE O NORDESTE AJUDA , DEPOIS FICAM CHORANDO SOBRE TUDO, SAUDE SEGURANÇA ETC, O BRASIL AINDA VAI COLOCAR PARA SEGUNDO TURNO MARINA E AÉCIO COM CERTEZA.

  2. O “safado do 9dedo” já está amaciando com os adversários porque sabe que A DERROTA É IMINENTE e assim, toda a sujeirada da PTralhada virá a público.
    Nem seu filhinho laranjão irá escapar.
    Petrobrás, é só o começo.
    Pau nesses caras.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Safado é apelido. Dia haverá – e não demora – que universidades pedirão a devolução de títulos honoríficos – Honoris Causa, etc,. Ou os anularão. Se darão conta de que homenagearam o maior impostor que já transitou pela presidência da República Federativa Brasileira.

  4. Toda essa farsa em agradar a AÉCIO é devido o mal estar pelo que os petistas estão passando, isto é, o medo de não ir ao 2° turno, e se forem já estão agradando AÉCIO para apoiá-los em um eventual 2° turno. ALGO IMPOSSÍVEL DE SER REALIZADO, POIS OS ELEITORES DO AÉCIO JAMAIS VOTARÃO NOS QUE APRIMORARAM A CORRUPÇÃO NESTE PAÍS.

Comente