Uncategorized

Beto Richa dispara na espontânea do Datafolha e Requião continua com maior rejeição

unnamed

O governador Beto Richa (PSDB) disparou na pesquisa espontânea do Datafolha divulgada na quarta-feira (10). O tucano subiu 14 pontos, de 17% para 31%, e agora está na liderança isolado. Os demais candidatos apresentaram oscilações, Roberto Requião (PMDB) foi de 16% para 18% e Gleisi, de 5% para 6%. Outras respostas alcançaram 3% (era 2%), brancos ou nulos, 4% (era 5%), e indecisos, 38% (era 55%).

Beto Richa também foi o único candidato a apresentar queda na taxa de rejeição, de 23% para 16%. Os demais candidatos apresentaram oscilações:
Requião segue o mais rejeitado, com 27% (mesma taxa anterior), Gleisi, tem 19% (tinha 17%).

Tulio Bandeira (PTC) tem 9% (tinha 8%), Ogier Buchi (PRP) tem 9% (tinha 7%), Rodrigo Tomazini (PSTU) tem 7% (mesmo índice anterior), Geonisio Marinho (PRTB) tem 7% (mesma taxa anterior
mesma taxa anterior) e Bernado Pilotto tem 7%. Rejeita Rejeitam todos os candidatos todos os candidatos, 3% (mesmo índice anterior) (mesmo índice anterior), não rejeita não rejeitam nenhum, 15% (era 12%), e não souberam responder, 15% (mesmo taxa anterior).

A pesquisa, realizada nos dias 8 e 9 de setembro, entrevistou 1.201 eleitores em 46 cidades. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TRE sob o número PR00031/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob número BR-00584/2014.

5 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    A pior pesquisa é aquela qie faz uma seguida da outra.
    Em uma eles dão números favoráveis a um candidato fora do esquema,na outra inflam seu patrão dando uma falsa impressão que este está disparando na frente.
    Não teve fato novo,nem algo improprio que alguma coisa favorecesse tanto alguem e a diferença de dez ponto do data-folha da a entender que tem algo de podre no reino da Dinamarca.

  2. Dia 05 de Outubro confirmaremos se a pesquisa é verdadeira ou não, já tivemos casos de erros grotescos no Paraná

  3. Se o crescimento do Governardor Beto Richa nas pesquisas dependesse de seu STAFF de Governo, jamais estaria em vantagem com relação aos demais. Na sua equipe, têm secretários que não somam nada eleitoralmente, até pelo contrário!…..e no próximo mandato vai investir o mínimo que a Constituição determina em em saúde? ;Vamos esperar hein!……………..

  4. sergio silvestre Responder

    O pior cego é aquele que ganha na sena sozinho e com uma falta de modéstia acha que o dinheiro não acaba.
    Acabei de postar acima Vigilante,eleições e eleitores é como nuvens,hoje estão num formato não passa 10 minutos elas mudam.
    Muito cuidado e muita modéstia para que isso lhe escorra por entre os dedos.

Comente