Uncategorized

Cida acelera a campanha na RMC e na região Sul

RMC3

Cida Borghetti (Pros) fez campanha cinco municípios na quinta-feira (11). A candidata à vice-governadora de Beto Richa (PSDB) esteve em Balsa Nova, Campo Largo, Araucária, Lapa e São Mateus do Sul. Hoje (sexta-feira, 12), Cida cumpre agenda em União da Vitória e na região Noroeste. “A cada reunião, a cada cidade a campanha cresce e recebemos novos apoios. Apoios de pessoas que, assim como eu e o governador Beto Richa, querem o bem do Paraná”, disse.

Esse crescimento apontado por Cida, também foi verificado na mais recente pesquisa do Instituto Datafolha. Divulgada nesta quarta-feira (10), o levantamento mostra o crescimento do governador Richa, que passou de 39% para 44% das intenções de voto. O senador Roberto Requião (PMDB) aparece 16 pontos atrás: caiu de 33% para 28%. Gleisi Hoffmann (PT) caiu de 11% para 10%. Ogier Buchi aparece com 1%. Considerados apenas os votos válidos, Richa tem 53% e pode vencer já no primeiro turno.

A pesquisa foi realizada nos dias 8 e 9 de setembro com o registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PR-00031/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00584/2014.. Foram entrevistados 1.201 eleitores em 46 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

ROTEIRO – O roteiro desta quinta-feira iniciou logo cedo em Balsa Nova, a agenda foi organizada por Vico do PSDB que reuniu cerca de 30 lideranças da cidade para um rápido encontro.

Na sequência Cida foi a Campo Largo. Na capital da louça, realizou uma caminhada pelo calçadão da cidade. Cida cumprimentou e conversou com moradores e comerciantes acompanhada de Luiz Malucelli, ex-deputado Acyr Mezzadri, Marcelo Puppi, e dos candidatos a deputado federal Luiz Adão (PSDC) e Alexandre Guimarães (PSC).

No fim da manhã Cida Borghetti esteve em duas reuniões em Araucária. A primeira com o vereador Betão (Pros) e cerca de 200 mulheres. A segunda foi organizada pelo vereador e candidato a deputado estadual, Paulo Horácio (SDD), com mais 40 lideranças da cidade.

Na Lapa, Cida almoçou no tradicional restaurante Lipski e realizou uma caminhada pelo centro histórico da cidade. Na companhia do ex-vice-prefeito Mansur Daou e da ex-primeira dama, Vera Batista, Cida conversou com eleitores, ouviu propostas e recebeu sugestões. “O carinho da população nos dá a energia para seguir em frente e trabalhar por um Paraná ainda melhor”, afirmou.

O dia de campanha terminou em São Mateus do Sul, onde acompanhada do ex-prefeito Luiz Adir e de candidatos da coligação, vereadores e lideranças da região a candidata caminhou pelas ruas do centro.

CIDA NA ESTRADA – As agendas fazem parte de um roteiro iniciado há três semanas que já passou por Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Bandeirantes, Andirá, Cambará, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Joaquim Távora, Arapoti, Jaguariaíva, Piraí do Sul, Castro, Carambeí, Morretes, Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande.

4 Comentários

  1. PELO MENOS 20% DOS VOTOS DO BETO ELE DEVE A CIDA BORGUETTI .É A UNICA CANDIDATA A VICE QUE ARREGAÇOU AS MANGAS E FOI A LUTA, OS DEMAIS NINGUÉM SABE NEM QUE É.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Duas mulheres – existem outras, claro, fazem um barulho danado na campanha do Beto. Dona Fernanda, mulher dele e dona Cida, sua vice.. Do outro lado, não aparecem a mulher dum candidato e nenhuma outra na campanha da outra. Dessa, nem o vice pinta no batente e o marido não soma nada, pelo contrário, o cara ruim de expediente…

  3. TEM MULHER DE CANDIDATO QUE NEM ESTA NO BRASIL, E SEGUINDO A FRASE DO FALECIDO PROFESSOR JOÃO REGIS TEIXEIRA “SE FOR PARA SER INFELIZ, QUE SEJA EM PARIS”

  4. Beto tem uma esposa que trabalha muito, e a escolha da vice foi genial a escolha!! Pegou uma pegou uma pessoa que trabalha como ele e que vai fazer o Paraná crescer ainda mais!!!

Comente