Uncategorized

Osmar diz não a Gleisi

osmar dias gleisi
A tentativa de levar Osmar Dias (PDT) a participar da campanha de Gleisi Hoffmann (PT) não passou disso: uma tentativa. Osmar Dias disse aos coordenadores de Gleisi que na condição de vice-presidente do Banco Brasil está proibido de aparecer, gravar, acompanhar, declarar voto ou coisa que valha em qualquer tipo de campanha eleitoral. “É norma da instituição”, justificou.

5 Comentários

  1. Ué ??? Mas não foi o próprio PT que quis colocá-lo na “geladeira”, de forma a nomeá-lo num lugar que não poderia fazer política, escondendo-o assim no BB, em retribuição ao palanque dado à Dilma em 2010 ??

    Pois é. Escondeu tanto que agora o Osmar não pode aparecer nem em benefício do próprio PT.

  2. ELEITOR CURITIBANO Responder

    o PT tem que enterrar esse oportunista.Pede o cargo e faz o cara trabalhar.

  3. NEM MESMO O SUPREMO CONSEGUE DOBRAR O JUIZ SERGIO MORO, UM BRASILEIRO DE VERDADE.

    Naira Trindade e Amanda Almeida
    Correio Braziliense

    Em resposta aos pedido de acesso à delação premiada à CPI mista da Petrobras e à intenção de interrogar o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa no Congresso, o juiz Sérgio Moro, responsável pela investigação da Operação Lava-Jato, recomendou ao senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) refazer os requerimentos ao ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF).

    http://www.tribunadainternet.com.br/nem-mesmo-o-supremo-consegue-dobrar-o-juiz-sergio-moro-um-brasileiro-de-verdade/

  4. A citada norma só serve para o urtigão e mais ninguém. Demorou mas o urtigão devolveu o mesmo que recebeu da princesinha 10 em 2010.

Comente